Na noite deste último domingo, 12 de agosto, os atores Sérgio Malheiros e Fiuk tiveram nomes confirmados no Dança dos Famosos, da Globo e, de imediato, causaram rebuliço nas redes sociais. O motivo? O filho de Fábio Jr. já namorou a atual namorada de Malheiros, Sophia Abrahão.
+Ana Maria Braga se impressiona com pepino de agricultor e cai no riso ao perceber detalhe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiuk, ex da Sophia, Sérgio, o atual, no mesmo quadro”, observou uma internauta. “Eu não sei se dou risada da cara do Fiuk, da beleza do Sérgio ou do Fausto citando o nome de Sophia”, disparou outra. “Por quem será que a Sophia Abrahão vai torcer? Pro ex Fiuk ou o atual Sérgio Malheiros?”, ironizou um terceiro.
+Rebeca Abravanel prova que tem jogo de cintura e toma atitude comovente com senhor que sofreu AVC
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros internautas, no entanto, saíram em defesa: “Que besteira, agora só porque a Sophia foi namorada do Fiuk ele não pode ter uma boa relação com Sérgio?”, disse um. “Besteira, não vai ter climão entre eles, são profissionais”, contou mais outro internauta.
SÉRGIO SE DERRETE COM ELOGIOS DE SOPHIA
Sérgio Malheiros tem mostrado apoio em todos os momentos da namorada, a atriz e apresentadora Sophia Abrahão. A jovem acaba de assumir o posto de âncora do programa Vídeo Show, exibido diariamente nas tardes da TV Globo. A atração passou por uma reformulação e Sérgio comentou o atual momento para o programa TV Fama.
“É um orgulho muito grande porque fazer um programa ao vivo é uma dificuldade absurda, são um milhão de coisas acontecendo… isso é uma coisa muito diferente do trabalho que a gente faz como ator, é uma outra coisa, não tem nada a ver”, ressaltou o ator, que retorna às novelas no ano que vem.
“Ela, agora como âncora, tem uma responsabilidade grande. Vai ser bacana”, acrescentou Sérgio, que já mora junto com a amada, mas ainda não oficializou o relacionamento no cartório. A gente já se considera casado, moramos juntos tem uns 3 anos. É uma experiência de casamento e nós não pretendemos formalizar isso de uma forma mais tradicional pois a vida é tão corrida e não achamos isso importante agora”.