Fiuk e Thais fazem edredom pegar fogo com movimentos explícitos, cantor se arrepende e cai no choro no BBB21

Fiuk e Thais embaixo do edredom do BBB21 - Foto: Reprodução

Fiuk e Thais embaixo do edredom do BBB21 – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No BBB21, Fiuk e Thais foram para debaixo do edredom com movimentos bastante quentes e o cantor acabou caindo no choro depois de tudo

Um dos ‘casais’ mais comentados do BBB21 é o formado entre Fiuk e Thais, que não sabem bem o que querem. Quer dizer, a jovem sabe muito bem, já o filho de Fábio Jr., ao que tudo indica, não tem muitas pretensões, mas também não dá um chega pra lá de vez na jovem.

Isso faz com que ela crie bastante expectativa, tanto que estava novamente correndo atrás do cantor na festa que aconteceu nesta sexta-feira (27). Novamente, ela conseguiu algumas “migalhas” em relação ao cantor, mas dessa vez o negócio foi um pouco mais profundo entre eles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pegou fogo Fiuk e Thais

Isso porque Fiuk e Thais foram para debaixo do edredom e, quando todos estavam dormindo, deram um selinho. Depois, a coisa esquentou ainda mais e foi possível ver uma movimentação de braços dos dois, com o cantor apresentando respiração bastante ofegante no momento.

Thais tascou selinho em Fiuk durante festa no BBB21 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, no entanto, Fiuk se arrependeu de ter levado Thais para baixo das cobertas. Isso porque minutos depois ele deixou o quarto e começou a chorar descontroladamente. Depois, como de costume, o irmão de Cleo foi para a varanda fumar para relaxar um pouco.

Terceira via

Vale lembrar que Fiuk e Thais são, teoricamente, o terceiro casal formado no BBB21. Além deles, tiveram Arcrebiano e Karol e também Arthur e Carla Díaz, ambos já separados. A “conchinha”, inclusive, foi o primeiro alvo de Arthur dentro da casa mais vigiada do Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile