Fiuk faz relato de cortar o coração no BBB21 e Fábio Jr. teria ficado revoltado; verdade vem à tona
Fiuk foi o grande finalista do BBB21 após vencer a última prova do programa. No entanto, após o paredão que eliminou Gilberto da competição, o artista deu o que falar ao justificar sua vitória na competição.
Isso porquê o participante que foi convidado para ser do grupo camarote expôs que sua vida financeira não é nada confortável. “Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muitos problemas. Tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho, até computador, principalmente nessa pandemia”, disparou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu estou feliz só de estar onde estou. O grande sonho da minha vida é ganhar esse R$1,5 milhão. Ao contrário do que todo mundo pensa, que sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. E eu quero muito ganhar esse prêmio”, afirmou Fiuk na ocasião.
“Quero mais do que tudo que já desejei na minha vida esse prêmio. Agora eu sou outra pessoa, vou sair daqui transformado, principalmente se eu sair com esse prêmio”, encerrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atitude do filho de Fábio Jr. teria feito com que o pai se revoltasse. De acordo com o jornalista Erlan Bastos, o dono do hit Alma Gêmea teria se revoltado. “Ele estava muito nervoso, porque logo após o discurso do Fiuk, o telefone do Fábio não parou de tocar”, disse uma fonte, que faz parte da família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar não quer mais ficar em silêncio: Jogador desce a lenha sobre verdade envolvendo a irmã: “M#rda”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
Assessoria se manifesta
Fábio Jr. teria odiado a atitude do filho ao expor toda a situação na televisão. Ele, aliás, sempre foi contra a participação do rapaz no BBB21.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, em contato, a assessoria do veterano afirmou o contrário do que muitos vem dizendo por aí. “Tá orgulhoso do filho”, declararam. A equipe ainda ressaltou que ele não passou mal e nem ficou nervoso com o que o filho disse no reality.