Durante um papo com Thaís no BBB21, Fiuk trouxe à tona uma situação com Carla Diaz e passou dos limites nas mentiras
Karol foi eliminada do BBB21 na última terça-feira, 23, porém, seu espírito de vilã ainda parece estar vagando pela casa mais vigiada do Brasil. Quem incorporou a rapper foi Fiuk, que mentiu, distorceu histórias e massacrou Carla Diaz na madrugada desta sexta-feira, 26.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando Thaís fez um desabafo sobre a amizade com Carla Diaz para o cantor. “Não tenho dúvidas das coisas que a Viih [Tube] faria por mim. E dela [Carla] eu sempre tive dúvidas”, declarou a jovem de 27 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Carla é uma pessoa que eu ainda não consegui sacar. Uma hora parece que é uma coisa, outra parece que é outra. Uma incógnita para mim”, enfatizou Fiuk, que logo em seguida disse que a loira foi grossa com ele quando o mesmo se levantou para beber água e não apagou uma luz no quarto.
“Eu estava de boa e ela falou assim: ‘Não vai apagar a luz, porra?’, eu até peguei o microfone e falei: ‘Pelo menos pede por favor'”, massacrou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A verdade
Acontece que a realidade foi um pouco diferente, e tudo que Carla Diaz fez foi questionar se ninguém iria desligar a luz. Na ocasião, a participante do BBB21 ainda bateu três palmas e brincou que o sensor do quarto estava queimado.
Confira as duas versões abaixo:
17) como fiuk falou mal de Carla: pic.twitter.com/FQlCJNn5Np
— TSTmetro (@TSTmetro) February 26, 2021