Fiuk enfatizou que não é de agora que escuta críticas pela forma que se veste
Antes de entrar no BBB21, Fiuk já havia vivido muita coisa no cenário profissional, e como nem tudo são flores, o filho de Fábio Júnior afirma ter ouvido muitas críticas no decorrer de sua carreira.
Em um podcast intitulado como ‘Eu Mesmo, Fiuk’, o famoso de 30 anos de idade fez questão de contar alguns impasses, dentre eles, a forma de se vestir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu passei por isso na relação com a roupa. Mesmo que inconscientemente, lá atrás, desde 2010, tenho essa coisa de usar roupas femininas e tal… E de alguma maneira foi muito ruim na época… É que eu nunca liguei. Quanto mais as pessoas reclamavam, eu falava: “Ah, vou deixar reclamar… Não estou nem aí””, iniciou o participante do BBB21.
“Mas me pegou muito essa opressão até de alguns diretores, de alguns empresários, de gravadora… “Quem é você? Que roupa é essa que está usando? Está maluco? Você é um galã! Você é um homem. Como é que vai usar essa calça, esse vestido?” Então, eu ainda sofro isso”, completou o irmão de Cleo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista para entrar no reality da Globo, Fiuk afirmou que escolher os aliados no confinamento seria um grande problema, visto que costuma agir sempre com o coração.
Preconceito no BBB21
Dentro da atração da Globo, o artista de 30 anos enfrentou problemas pela forma que se veste. Na ocasião, Rodolffo massacrou o brother para Sarah e Gil. “Como que leva esse menino (Fiuk) de vestido para as boates em Goiânia?”, questionou. “Ele é famoso, famoso dá para levar”, respondeu a loira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa é a chance de fazer eles mudarem”, destacou o estudante de economia. “É as chérrima (os gays) vão nele”, criticou o sertanejo. Depois da conversa intrigante, Pocah ficou sabendo de tudo e detonou Rodolffo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse tipo de brincadeira ofende, machuca e tipo assim, é uma causa… Você ofende a muitas pessoas. E aí, o que acontece lá fora, pessoas morrem por conta de brincadeiras assim. Eu ouvi o que aconteceu. Me doeu, entendeu? Ouvi que você disse”, repreendeu a funkeira, ressaltando que a ‘brincadeira’ não foi nenhum pouco sadia.