Fiuk reclama da produção do BBB21 após levar punição e perder 500 estalecas: “a gente tá no escuro”
29/01/2021 às 9h43
Cantor não gostou nada de ter levado punição da produção do BBB21
O cantor Fiuk foi excluído na noite desta última quinta-feira (28), do grupo VIP formado por Nego Di, o líder da semana. Com isso, o ator e cantor foi direto para a Xepa. E antes que a produção mandasse o Kit Xepa para a casa, Fiuk, com fome, pegou uma banana pertencente ao VIP e acabou perdendo 500 estalecas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ouvir o som de atenção e vendo a quantidade de estalecas que perdeu, o filho de Fábio Júnior ficou bastante chateado. Os demais participantes correram para ver o que havia acontecido e Fiuk explicou, dizendo que não estava no reality para passar fome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sabia que a gente ia comer só arroz feijão, mas não sabia que a gente ia passar fome”, disse ele, que ainda reclamou da produção do reality: “Ninguém fala nada, a gente tá no escuro, parece que tão gostando disso também, deve ser entretenimento demais”.
AUSÊNCIA DE FÁBIO JÚNIOR
Durante a madrugada desta sexta-feira (29), em papo com Karol Conká e Lumena, Fiuk acabou falando sobre o bullying sofrido por ele durante a sua infância na escola. E falou ainda sobre a ausência do seu pai durante a sua infância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB21: Neymar aponta manipulação em prova do líder: “Projota bateu primeiro”
“Passei por mais de 10 escolas, achei que eu era burro, achei que eu tinha problema. Eu nunca entendi muita coisa, não conseguia entender as aulas, tirava as piores notas, todos os moleques me zoavam, tomava tapa na cabeça na fila da escola”, relembrou Fiuk.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, revela que sua filha foi ameaçada por público: “Não ouse provocar”
● Kerline Cardoso gera ‘crossover’ do BBB21 com BBB22, é desenterrada por internautas e vira meme na web
● Viih Tube revela suspeita de affair com Arthur Picoli, ambos são ex-BBB21
“Nesse ponto minha mãe, parece que ela… ela lutou muito por mim. ela foi a única pessoa durante muito tempo na minha vida que acreditou em mim”, continuou ele, que em seguida, caiu no choro.
“Eu não queria atuar, não queria cantar, porque meu pai foi muito ausente na minha infância. Isso de uma certa forma me travava, eu falava que não queria ser igual”, continuou Fiuk, que atualmente tem uma relação boa com o pai, que é bastante presente em sua vida.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: