- BBB23: Fred Nicácio não perdoa nem Tadeu Schmidt e toma atitude falsa com o que ouviu: “Tem que ser dito”
- Estrela mirim de Kubanacan decidiu abandonar as novelas e virou um dos homens mais bonitos do país
Cantor fez um balanço sobre sua vida e carreira
O cantor Fiuk, ex-participante do BBB, acabou ressurgindo. Ele que atualmente está com 32 anos, assumiu que no passado teve que lidar com algumas situações de maneira mais complicada. E por se preocupar em demasiado com a repercussão de suas ações e falas, o filho de Fábio Jr contou que aprendeu a não se levar tão a série e se divertir mais com o que a vida lhe proporciona.
“Sempre fui muito inseguro e tive muita responsabilidade com a minha carreira, família e relacionamentos. Eu me privei bastante, desde muito novo. Ficava preocupado com o que fazia e falava… Estou começando a ter a leveza de me permitir algumas coisas. Mas é uma briga interna. São muitos anos vivendo o ‘não posso’. Agora me questiono: ‘Tal coisa não pode por quê? Calma! Respira, vai e tenta’. Estou permitindo me divertir mais”, confessou o cantor à QUEM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ensaio da primeira capa do ano da QUEM, feito pelas lentes do renomado fotógrafo Gustavo Arrais, Fiuk brincou com os looks sugeridos pelos stylists André do Val e Livia Oura, se deixou ser maquiado de forma mais ousada pelo makeup artist Leo Almeida e se surpreendeu ao se achar bonito nas imagens.
“A primeira vez que eu falei que estava me achando bonito foi hoje (risos). E o Elton (Meneses, assessor) ainda comentou: ‘Nossa, que autoestima alta, hein?’. Se ele soubesse que a minha autoestima sempre foi um horror. Agora que ela está começando a melhorar… Então, para mim, é uma vitória eu me sentir legal”, explicou Fiuk.
“A minha autoestima sempre foi um horror. Agora que ela está começando a melhorar”, confessou ele. Fiuk ainda contou que desde cedo ele sofreu com as comparações e com o medo de suas ações respingarem nos familiares, apesar de ter começado a carreira artística ainda na adolescência, aos 13 anos de idade, com a sua banda de rock, e aos 19 como ator, em Malhação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fiuk também confessou que tinha medo de cometer erros ou mostrar suas falhas: “Minha família sempre teve tanto cuidado comigo por conta do meu pai, que sempre lidou com muito sucesso. Desde muito novo, mesmo sem saber direito o peso do nome do meu pai, eu já sabia que ele era muito famoso. Entendia que eu tinha que ter uma certa responsabilidade sobre isso. Sempre me preocupei com todo mundo e esqueci de mim. É a primeira vez que estou lutando bastante para me colocar em primeiro lugar. E isso está me fazendo bem”.
Ele ainda classificou a sua participação no BBB21 como um grande passo em sua carreira, garantindo que o reality o obrigou a se expor e lidar com defeitos que nem ele conhecia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
“Eu mostrava o meu trabalho, mas minha vida pessoal nunca tinha mostrado nada para ninguém. Essa exposição no BBB me ajudou. Sempre tive esse receio, nunca tinha vivido abertamente. No começo, foi traumatizante. Vivi sentimentos que nunca tive. Mas, ao mesmo tempo, atravessei esse deserto. Parece que atravessei as piores coisas que poderia atravessar para mim, que era me expor. Sinto que agora já mostrei tudo de bom e ruim que tenho”, relembrou Fiuk.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas agora sabem de defeitos que nem eu sabia que tinha. Descobri defeitos meus lá dentro do BBB, junto com todo mundo. É muito gostoso aprender a se amar com os seus defeitos. Isso sempre foi muito difícil para mim. Sempre vivi neste mundo perfeccionista e nunca me bastei. Era sempre: ‘Não estou bom, estou vacilando aqui’. Estou em um momento de entender que isso é o que tenho e o que sou. Tomara que goste, mas se não gostar, sinto muito, tem quem goste e sucesso para você”, avaliou ele.