O ator Fiuk foi o escolhido pela Globo para interpretar o Ruy na novela A Força do Querer, que foi exibida antes de O Outro Lado do Paraíso. A escolha da emissora, no entanto, não agradou muito o público, e sobraram críticas à atuação de Fiuk nas redes sociais. Em entrevista concedida ao jornalista Álvaro Leme nesta segunda-feira (07), o filho de Fábio Jr se pronunciou sobre as queixas do público. Ele acredita que os telespectadores confundiram a raiva por conta da maldade de seu personagem com a sua atuação na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A novela deu um bafafá do caramba. Todo mundo falou de mim. Mas eu estava muito seguro porque eu passei em um teste, eu fui escolhido. Chega uma hora que a gente fala Aceita. E outra, o meu personagem não era bonzinho. Era um vilãozinho chato, eu fiz para dar raiva mesmo. Normal. Acho que as pessoas até confundiram”, contou.
+Morena, Adriane Galisteu revela qual sua reação após Globo impor mudança de visual
Fiuk ainda comparou a fama que tem hoje com a da época em que fez Malhação ID: “Em Malhação aconteceu uma coisa muito diferente, que eu achei que iria demorar anos para acontecer. Eu não conseguia andar em nenhum lugar. É que agora deu uma guinada. Eu gosto de ser muito simples, então se me der na telha, eu vou comer um pão de queijo às sete da manhã no posto no meio da estrada. Mas agora, dependendo de onde eu vou, eu não saio. Por isso que eu mudei um tempo do Rio. Tinham pessoas que inventavam coisas sobre mim, gostavam de fazer isso. Isso eu não sei lidar. Eu entendi que sou cantor, ator e piloto. Me sinto mais à vontade em não sair em nenhuma nota do que sair em uma nota ruim”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com cara de mocinho, o ator revelou que costuma guardar muita mágoa. “Estou lutando muito contra isso. Tem pessoas que eu amo muito, mas que eu me afastei porque vacilaram comigo. Quando você tenta se vingar, isso volta contra você. Então o karma continuou com essas pessoas que fizeram coisas comigo”, revelou.
Assista a entrevista completa:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE