+Ex-BBB, padrasto de Neymar e mais: Record confirma outros participantes de A Fazenda 14 de surpresa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cauã Reymond abre o jogo sobre cenas calientes protagonizadas em sua carreira
Recentemente, o ator Cauã Reymond participou do PodPah e, em conversa com os apresentadores Igão e Mítico, ele abriu o jogo sobre suas cenas quentes nas novelas.
“Você chegou a contracenar com alguém que você ficou meio em choque?”, quis saber um dos rapazes. “Com a Fernandona, né?”, disparou Cauã Reymond, que complementou: “A Fernanda Montenegro”
“Fiquei bem nervoso!”, expôs Cauã Reymond, que contextualizou explicando que na novela Belíssima (2005), ele interpretava um garoto de programa que era amante da personagem de Vera Holtz, que usava apenas cuecas vermelhas. “Eu acho que foi uma homenagem ao Antônio Fagundes“, brincou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que dizem que o Fagundes só usava cueca vermelha para fazer teatro, não sei. Fagundes, desculpa, né? Não sei. Sou seu fã”, Cauã Reymond explicou a referência. Na trama, Fernanda Montenegro era a icônica Bia Falcão. Silvio de Abreu, autor do folhetim, presenteou o ator na novela, o fazendo terminar com uma das maiores atrizes da história.
Cauã Reymond contou que ficou muito tenso com a expectativa de beijar Fernanda Montenegro, mas após ser aconselhado pelo diretor Mauro Mendonça, ele relaxou e conseguiu fazer tudo direitinho, chegando a beijar a boca da veterana. “Ih, beijei”, disparou ele, arrancando risada dos apresentadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb choca ao relatar que sofreu tortura psicológica
● “Um bosta”: Cauã Reymond é detonado por estrela global e exposto sobre o que fazia com ex-mulher
● Milionário e rival da Netflix: Cauã Reymond é dono de empresa gigantesca e vira verdadeiro terror da Amazon
Em seguida, veio à tona a questão do beijo técnico. Cauã Reymond afirmou que existe sim beijo sem língua, mas que atualmente existe espaço para conversas entre os atores e diretores e que, se for previamente combinado, pode rolar beijo de língua sim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cenas calientes
“E cenas de sexo, você já fez?!”, Cauã Reymond foi questionado e respondeu afirmativamente. “Já fiz muitas, já fiz com mulher e com homem”, explicou ele. “Com homem?”, se espantou um dos rapazes que comanda o PodPah.
“Fiz com Matheus Nachtergaele“, revelou o famoso, despertando a curiosidade dos rapazes. “Mas como é que é? Dobra pra trás? Curiosidades. Todo mundo queria saber uma curiosidade dessas”. Cauã Reymond explicou que rola de tudo, que é usado o tapa-sexo: “É bem ridículo!”
Cauã Reymond revelou que não gosta da sensação do tapa-sexo, então tenta usar apenas o tape, mas também já fez sem. Como existem muitas pessoas envolvidas na gravação de uma cena, é mais difícil rolar algo a mais.
Igão afirmou: “O Mítico transaria aqui, com certeza”. “Dependendo da situação…”, respondeu o homem, que complementou: “Mas um monte de gente parada, olhando assim, não tem porque eu transar também!”
Cauã Reymond, nesse momento, afirmou que não pode se julgar o tesão dos outros, desde que todos os envolvidos estejam de acordo. “Cena de sexo, pra mim, é uma cena que o cara tem que ser bom duas vezes.”, afirmou Mítico.
“Quando você é mais jovem, é muito mais difícil essa conversa. Mas quando você vai ganhando experiência, você conversa com sua parceira, com seu parceiro, e você fala: ‘E aí, como é que vai ser? O que você tá pensando? Você se incomoda se eu passar a mão aqui e tal?'”
Mítico, por fim, quis saber como funcionam as cenas quentes em caso de pessoas comprometidas em outros relacionamentos, como eles lidam com isso e se é normal no meio artístico, ou se rola ciúmes. Cauã Reymond afirmou que no início de sua carreira era ciumento, mas com a maturidade e muita análise, isso foi mudando.
Por fim, Cauã Reymond entregou que não gosta de se assistir já há algum tempo. Em filmes, ele contou que precisa se assistir, mas em caso de novelas ou séries, ele não vê mais há 10 anos. Tudo isso devido a sua autocrítica. “É tão bom você exercitar a confiança”, concluiu ele.