Carlos Alberto abriu o jogo e expôs a verdade sobre o assunto
Ícone do humor brasileiro e estrela consagradíssima do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do humorístico ‘A Praça É Nossa’, já fez a alegria de milhões ao longo das décadas de carreira. Por conta disso, o astro é um dos queridinhos de Silvio Santos, dono da emissora.
Porém, além de momentos de alegria, o veterano já passou por situações de desespero em sua vida. Durante uma entrevista ao podcast ‘Planeta Podcast’, o astro abriu o jogo e trouxe à tona uma premonição da própria morte que teve e o pânico que sentiu com a experiência paranormal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época com 85 anos e no pós-pandemia de Covid-19, Carlos Alberto de Nóbrega disse que a paralisação do mundo pela enfermidade lhe afetou bastante e ele chegou a pensar no fim, mesmo bem de saúde.
“Eu estava tão certo que eu iria morrer, pela vida dos meus filhos como estou falando a verdade, eu ia me deitar e olhava pra minha mulher e dizia: ‘coitada, vai que eu morro de noite. Olha o susto que ela vai levar’. Eu fiz o meu enterro, cara”, iniciou ele.
O desabafo do apresentador do SBT não parou por aí. “Quando eu morrer, se fora agora, não vai ninguém. Eu vou ficar fechado no caixão, vou ser cremado, vai tocar a música…Porr@, isso não é coisa que se pense?”, prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Num cara que está dando tudo certo? Com 85 anos, não tem filho doente, não tem neto doente, todas pessoas sadias. Não tenho direito de pensar nisso e eu estava com esse clima. Estava achando que ia embora”, disse Carlos Alberto.
Dessa forma, o humorista provou que, além dos milhares de óbitos pelo mundo, a pandemia aflorou muitas doenças como a depressão em pessoa de várias idades, como foi o caso dele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE