Anos depois de gravar cena picante com a atriz, o galã confessou ter feito tudo pelado
Felipe Titto atualmente está consolidado como um dos galãs revelados pela Rede Globo. No entanto, em recente entrevista ao podcast “Podpah” o ator contou que o início de sua carreira no Brasil não foi nada fácil, expondo o nervosismo ao gravar sua primeira cena de sexo, contracenada com Bárbara Paz em Amor à Vida, 2013.
O galã que anteriormente trabalhava nos Estados Unidos, veio ao Brasil com o intuito de despontar em sua carreira como ator. Pois bem, seu primeiro grande desafio ao ser convocado à Rede Globo foi gravar a cena de sexo, pois as coisas não saíram como o esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Titto foi ao ar no fenômeno de 2013 como Wagner e viveu um romance com Edith, interpretada por Bárbara Paz. Os dois protagonizaram momentos pra lá de picantes durante a trama e só agora, anos depois, o artista resolveu entregar sobre a cena de sexo, que foi a primeira de sua vida.
O rapaz explicou ao Podpah que em cenas mais íntimas são colocados tapa sexos. No entanto, ele não se sentiu confortável e pediu à atriz para que fizesse pelado, mas esclareceu que não encostava em nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A primeira cena que eu fui fazer de sexo foi com a Bárbara Paz. Me botaram um tapa sexo. Primeira coisa que a gente roçou saiu bola pra um lado, pro outro, aí eu já botei a mão assim e falei: ‘Ô Bárbara, me perdoa vei. Você se importa se eu arrancar esse tapa sexo?’. Ai eu tirei e fiz pelado. Não encostava, nada.”, contou ele.
Como se isso não bastasse, Felipe Titto contou que desde então faz cenas de sexo sem nada. Os rapazes do podcast Podpah questionaram sobre o nervoso e o artista escandalizou ainda mais: “No nervoso, mó friaca, o bagulho ficava desse tamanhinho.”, disse o galã, ilustrando um tamanho pequeno com os dedos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE