Silvero Pereira comemora a boa recepção do publico a cena gay do final de Pantanal
A novela foi um grande sucesso desde os seus capítulos iniciais, mas a reta final da trama foi cheia de emoção e momentos marcantes. O ultimo capitulo exibido na ultima sexta-feira trouxe um beijo gay dado pelo personagem de Silvero Pererira: Zaquieu. Como resultado, a internet explodiu de comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o casamento triplo na fazenda de Zé Leôncio, Zaquieu e João Zoinho aproveitaram a festa e se beijaram na boca com um selinho. Apesar do remake de Pantanal ter seguido boa parte dos acontecimentos do final original da novela, esse beijo gay não estava presente na primeira versão. Definitivamente um momento histórico.
+ Pantanal – Veja imagens exclusivas das últimas cenas da novela e do novo Velho do Rio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu Twitter, o ator comemorou a exibição da cena no final da novela assim como o sucesso da trama. Ele aproveitou e lembrou a todos outra cena de beijo entre dois peões que acabou sendo vetada na Globo anteriormente. Esse relato é sobre uma cena da novela América, quando um beijo do peão Zeca e o fazendeiro Júnior acabou não indo ao ar.
“Em 2005 foi vetado o beijo entre peões na TV ABERTA. 2022 fizemos história com esse beijo que foi aceito com muito amor pelo público #pantanal”, comemora Silvero Pereira sobre o final feliz de Zaquieu na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2005 foi vetado o beijo entre peões na TV ABERTA.
2022 fizemos história com esse beijo que foi aceito com muito amor pelo público #pantanal https://t.co/gqEiowFLZJ— 💉Silvero VACINADO💉 (@silveropereira) October 8, 2022
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE PANTANAL
A novela da TV Globo é um remake da novela de mesmo nome criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa, exibida na Rede Manchete em 1990 . Essa nova versão foi exibida de 28 de março a 7 de outubro de 2022, composta por 167 capítulos, e com o elenco formado por nomes como Marcos Palmeira, Dira Paes, Jesuíta Barbosa, José Loreto.