Flaco López, craque de R$ 14M e +1: Leila vive terror com debandada de 3 joias no Palmeiras e Abel em prantos

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Flaco López, craque de R$ 14M e +1: Leila vive terror no Palmeiras (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila e Abel enfrentam terror nos bastidores do Palmeiras com falta de atletas na equipe de futebol

O Palmeiras é um famoso clube poliesportivo, que foi fundado em 1914, e desde então, vem conquistando milhões de fãs. No entanto, agora, a instituição vem vendo o seu nome repercutir cada vez mais nas últimas semanas. Isso porque, a presidente do clube, Leila Pereira e o técnico, Abel Ferreira vem sofrendo com a falta de craques na equipe principal de futebol.

Com os dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, Flaco López será desfalque na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante levou o terceiro cartão amarelo por tirar a camisa ao marcar nos acréscimos e terá de cumprir suspensão automática.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do craque, o Gustavo Gómez também está fora por acúmulo de cartões. Os dois perderão a partida do próximo sábado (24), contra o Cuiabá, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). Junto com Flaco Lopez e Gómez, o auxiliar João Martins é mais um que não irá para o jogo. Ele foi expulso ainda no primeiro tempo do clássico e ainda tentou enfrentar o árbitro Raphael Claus, o que só causou ainda mais confusão.

O que aconteceu com Zé Rafael?

Assim como os seus outros colegas de equipe Zé Rafael também foi expulso. Com o gol da vitória palmeirense já nos acréscimos, gandulas do jogo aproveitaram para provocar atletas são-paulinos, o que gerou forte entrevero. Já depois das escadas, Zé Rafael e Rodrigo Nestor trocaram agressões e se dirigiram aos seus respectivos vestiários.

Claus, ainda no gramado, foi chamado ao VAR para ver imagens exclusivas da situação, e optou por constar as duas expulsões, mesmo sem apresentar o cartão vermelho. Havia a possibilidade de uma expulsão do centroavante André Silva, que estava envolvido na briga, mas o árbitro interpretou apenas uma tentativa de separação por parte do camisa 17.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Após o término da partida e antes de deixar o campo de jogo, o VAR me sugeriu a revisão de um confronto entre dois jogadores no túnel de acesso aos vestiários. Ao revisar, constatei uma conduta violenta com uso de força excessiva do jogador Zé Rafael, do Palmeiras, agarrando o pescoço do sr. Rodrigo Nestor, do São Paulo, que revidou com um soco no rosto do seu adversário. Informo que ambos expulsos não receberam o cartão vermelho devido ao fato de se dirigirem aos seus respectivos vestiários de forma imediata após o conflito”, declarou o árbitro sobre o acontecido.

Como é de se imaginar, Leila e Abel terão que refazer os planos no Palmeiras, já que muitos de seus jogadores titulares não estarão disponíveis para o próximo jogo de futebol.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile