Dani Boy, conhecido como Guguzinho na infância, revelou como eram os bastidores do trabalho que exercia ao lado de Gugu na infância
Dani Boy retornou aos holofotes após a morte de Gugu Liberato, no fim de 2019, e relembrou com carinho os tempos que viveu como o Guguzinho, na infância. O artista, que possui 27 anos hoje, foi tirado do “Domingo Legal”, do SBT, no início dos anos 2000, mas nunca deixou de lembrar do comunicador e dos bastidores daquilo que sempre foi uma verdadeira brincadeira.
Em fevereiro do ano passado, o cantor usou as redes sociais para colocar um fim em comentários maldosos que fizeram sobre Gugu nas redes sociais. O sertanejo pediu que parassem de fazer insinuações de coisas que nunca aconteceram na sua infância e dedicou a sua mensagem a “curiosos em em busca de algo para causar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista exclusiva ao TV Foco, Dani Boy contou que não teve um contato próximo com Gugu quando deixou o SBT e todos os compromissos artísticos que tinha na época. O famoso garante que o veterano sempre foi uma pessoa discreta e extremamente profissional: “Na verdade não tínhamos tanto contato nem no período em que eu fiquei no programa. O Gugu era um cara mais na dele, mais reservado”, disse.
Mais um detalhe triste sobre a morte de Gugu tem a ver com o último contato entre o famoso e Guguzinho. Dani Boy revelou que dois dias antes da fatalidade entrou em contato com o veterano para obter um vídeo com depoimentos dele que seria usado no DVD de lançamento do artista no sertanejo. “Ele ficou de fazer a barba e disse que mandaria em alguns dias…”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITAS MEMÓRIAS
Na entrevista ao TV Foco, Dani Boy entregou que guarda com carinho as lembranças das brincadeiras nos estúdios do SBT, principalmente onde eram gravados os maiores sucessos da emissora, como a “Casa dos Artistas”, o programa de humor da Filó e do Ratinho. O rapaz já até chegou a ser flagrado chutando bolas do sorteio do Baú do Felicidade por Silvio Santos.
DETERMINAÇÃO JUDICIAL
O cantor foi retirado da produção do “Domingo Legal” por uma determinação da Justiça, que exigiu que ele estudasse e não dedicasse a infância ao trabalho no SBT. Com a sua saída, foi difícil retomar a carreira, mas agora o artista possui muito sucesso no mundo da música.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE