Flamengo quer fechar com grande jogador
O Flamengo, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Apesar de não ter feito uma boa temporada em 2023, a diretoria tem buscado melhorar sua situação com a torcida no ano que vem e tem trabalhado na busca de reforços.
Nos bastidores do mercado da bola, o Flamengo estaria travando uma grande disputa com o Fluminense. As duas equipes estariam em pé de guerra por um jogador que atua na Europa e Landim estaria disposto a tudo para garantir o nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Portal da Torcida, o Flamengo demonstrou interesse em adquirir o ponta-direita do Real Betis, Luiz Henrique, mas o Fluminense também quis entrar na disputa. Contudo, o Rubro-Negro saiu em grande desvantagem.
Isso porque o Flamengo estaria interessado em um acordo por empréstimo, mas a ideia não agradou ao Real Betis. Apesar disso, as negociações prosseguem, visto que os espanhóis têm a intenção de recuperar o investimento realizado no jogador.
Se a negociação for concretizada, Luiz Henrique disputaria posição com Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Bruno Henrique. A concorrência no Flamengo seria mais intensa com Luiz Araújo, que já atua predominantemente aberto pela direita.
Por outro lado, o Fluminense ainda acredita que consegue conquistar o jogador para voltar a brilhar em seu elenco. Por não ter o mesmo dinheiro que o Flamengo, o clube vai apelar para o lado emocional, visto que revelou o craque ao mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Luiz Henrique sobre o Flamengo?
Vale lembrar que durante uma entrevista ao podcast ‘Bons de Bola’, o jogador afirmou categoricamente sua lealdade ao Fluminense, rejeitando a possibilidade de jogar pelo Flamengo. Aliás, a fala dele repercutiu bastante no mercado da bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca, nunca (jogaria no Flamengo). É sério. Meu coração é Fluminense. Minha conexão com o Fluminense é outro nível. É loucura, eu vejo todos os jogos, eu comento tudo, a torcida pede ‘volta logo, já tá comentando tudo’. Eu sou tricolor de coração. Tá louco”, disse ele.