SAÍDA

Landim pressionado e dor de cabeça para Sampaoli: Flamengo aceita vender atacante por mais de 150 milhões

22/06/2023 às 12h16

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada

Flamengo é o time brasileiro mais ativo no mercado de transferência

Com a chegada de Jorge Sampaoli, o Flamengo vem melhorando muito dentro de campo, já são dez (10) jogos sem saber o que é perder, são sete (7) vitórias e três (3) empates. O Flamengo ocupa a terceira posição no campeonato brasileiro, está classificado na copa do Brasil e quase classificado na Libertadores da América.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a abertura da janela de transferência, a ideia do Flamengo é se reforçar bem, para conseguir os títulos desejados. O Flamengo já tem como certa as contratações de atacante Luiz Araújo e do goleiro Agustín Rossi. A prioridade do Mengão, é reforçar o elenco e não perder peças importantes.

Pedro - (Foto: Reprodução)

Pedro – (Foto: Reprodução)

Segundo o Venê Casagrande, jornalista do SBT, alguns jogadores do Flamengo vêm sendo sondados por grandes equipes europeias. Segundo Venê, o Flamengo espera receber algumas propostas a qualquer momento pelo atacante Pedro, que disputou a última Copa do Mundo no Catar pela seleção Brasileira, na época dirigida pelo Tite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A intenção da diretoria rubro-negra é não vender nenhum jogador importante nesta janela, mas caso a proposta seja vantajosa para o jogador e principalmente para o clube, o presidente fará negócio com o atacante Pedro, que vem sendo um dos destaques da equipe desde a temporada passada. O valor de mercado do atacante é de R$ 157 milhões.

O atacante deve entrar em campo hoje pela 11ª rodada do campeonato brasileiro, em Bragança Paulista, contra o RB Bragantino, às 21h30, horário de Brasília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

flamengo

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.