Flamengo apoia Bolsonaro e Moro e Bruno Gissoni se revolta: ‘Que vergonha’
13/06/2019 às 15h59
O ator Bruno Gissoni se revoltou com uma atitude do seu time de coração, o Flamengo. Isso porque o time exaltou o atual Presidente do Brasil Jair Bolsonaro, e também o Ministro da Justiça Sérgio Moro, que foi flagrado recentemente em conversas infames com membros do Ministério Público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Gissoni se manifestou após uma postagem feita pelo Flamengo em rede social. Na publicação, o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, aparecem vendo a partida realizada ontem entre o time contra o CSA pelo Campeonato Brasileiro na arquibancada do estádio Mané Garrincha, em Brasília, como informa o UOL.
+ William Waack se revolta após ser humilhado pelo público, declara apoio a Bolsonaro e revela verdade sobre a Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista, que é flamenguista, reprovou a atitude do clube e deixou três comentários na página do Flamengo. “Que vergonha! Apaga! O que passa na cabeça de vocês? prefiro o Pará titular pro resto da história do Flamengo. Diz que o Insta foi hackeado! Nojo!”, falou Bruno Gissoni. “Um comentário só não basta. Vocês estão de sacanagem”, declarou o rapaz.
O clube ainda escreveu na legenda da publicação que foi criticada por Bruno: “O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o Ministro da Justiça, Sergio Moro, acompanham o jogo do Flamengo ao lado de dirigentes rubro-negros no Mané Garrincha”. Bolso foi presenteado com um uniforme do Flamengo, que ele usou no início da partida, embora palmeirense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luto: Morre goleiro de futebol, aos 23 anos, em trágico acidente
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bruno Gissoni lida com vídeo íntimo e recebe até bronca na Globo: “Não transo de meia”
● Bruno Gissoni fala sobre vídeo íntimo e saída da Globo
● Rodrigo Simas fala sobre cena de Agatha com seu irmão
+ Famoso cantor termina namoro, faz barraco com a ex e história vai parar na justiça
Estiveram presentes ainda o general Hamilton Mourão, vice-presidente do Brasil, Paulo Guedes, ministro da Economia e Hélio Lopes (PSL-SP). O Flamengo venceu o CSA por 2 a 0. Tanto as assessorias de Bruno Gissoni quanto a do Flamengo foram procuradas e não se manifestaram.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.