Landim não perde tempo, abre os cofres e corre para contratar um novo lateral esquerdo
O Flamengo está em busca de um novo lateral esquerdo após perder o Filipe Luís para a aposentadoria. Agora, Tite quer um velho conhecido da seleção brasileira para assumir o posto, Alex Sandro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, um dos mais renomados laterais esquerdos do país, craque e titular na Juventus da Itália pode pingar vestindo as cores do Flamengo nessa temporada ainda.
As especulações correm por todo o canto e o investimento de Landim para se recuperar da temporada péssima que teve em 2023 pode animar o torcedor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALEX SANDRO NO FLAMENGO?
De acordo com informações do Jornalista Julio Miguel Neto, o contrato de Alex Sandro com a Juventus vai até o meio do ano.
Mas, mesmo podendo contar com o jogador de forma “gratuita” daqui há seis meses, o Mengão optou por ir atrás de Viña e de Juninho Capixaba, justamente pela necessidade do elenco com a aposentadoria de Filipe Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, prestes a completar 33 anos, a idade do atleta também era uma questão, até pelo Flamengo estar tentando rejuvenescer o seu plantel, como a própria saída de Éverton Ribeiro escancara.
Todavia, a necessidade da posição e o ótimo relacionamento de Alex Sandro com Tite, que vem desde os tempos de Seleção Brasileira, fizeram o Mengo mudar de ideia e resolver negociar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrascaeta FORA junto com Gabigol e +1 craque de R$ 110M indo pra Europa: Flamengo sofre com 2 bombas
● Pra jogar com David Luiz: Filipe Luís manda buscar e Landim crava craque de R$ 7M no Flamengo
● Filipe Luís exige Gabigol a Landim e atacante segue no Flamengo após reviravolta anunciada HOJE (14)
A Juventus ainda não sinalizou com a possibilidade de renovação, a tendência é que o atleta deixe a Vecchia Signora mesmo se não acertar com o Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até por isso, de olho na oportunidade de contar com um atleta que atua há mais de dez anos na Europa e foi titular na última Copa do Mundo, o Flamengo analisa a possibilidade convencer os italianos de liberarem o atleta de imediato por uma compensação financeira.