Flamengo assina com um dos melhores ‘camisa’ 10 do país
Após a chegada de Tite, o Flamengo está vivendo uma excelente reformulação e tem chances de ser campeão brasileiro ainda no ano 2023. Pensando na próxima temporada, Landim decidiu arrombar os cofres para assinar com um dos melhores ‘camisa’ 10 do país e que vem se destacando bastante no Brasileirão.
Para se ter ideia de como o Rubro-Negro tem interesse em assinar com o craque, Landim vai oferecer o maior salário do Brasil para o camisa 10 ajudar o time carioca nas próximas temporadas e voltar a conquistar títulos. Sendo assim, a torcida tem motivos de sobra para comemorar e ter esperança de novos títulos para ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo informações do Globo Esporte, o Flamengo está negociando há meses com Gabigol e quer renovar com o camisa 10. Pensando na próxima temporada, o novo acordo torna o atacante o jogador mais bem pago do futebol brasileiro. Superando até mesmo os craques Dudu, do Palmeiras, e Suárez, do Grêmio.
Vale destacar que Gabigol é o maior artilheiro da história da Libertadores e um dos ídolos do Flamengo após conquistar dois títulos da competição. Além disso, Landim também tenta renovar com o atacante Bruno Henrique que é alvo do Palmeiras para a próxima janela de transferências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contra quem o Rubro-Negro joga a próxima partida?
O Flamengo joga contra o Grêmio nesta quarta-feira (25) pelo Brasileirão. A partida acontece na Arena do Imortal às 21:30 e o time de Tite tenta buscar a terceira vitória consecutiva com o treinador no comando do elenco. Vale lembrar que o Rubro-Negro está tentando alcançar o Botafogo no Brasileirão e o time confia na possibilidade de conquistar o título mesmo após um ano extremamente conturbado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 86 milhões e para dizer adeus ao Vasco: Craque de Rafael Paiva tem saída confirmada para a Europa
● Vingança contra o Corinthians 1 ano após demissão: Luxemburgo ressurge com anúncio sobre rival do RJ
● Textor aos prantos: Luís Castro diz ‘SIM’ pra comandar gigante da Série A e faz 2 exigências
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE