Bap faz planos para acabar com o Fluminense e o Botafogo e garante reforço milionário para o Flamengo
O Flamengo continua agindo por trás das câmeras, mas dessa vez a decisão da diretoria acabou surpreendendo os torcedores. Bap, presidente do Rubro-Negro, bateu o martelo internamente e armou reforço milionário para bater de frente com o Fluminense e Botafogo.
De acordo com o ge, o Flamengo espera vender Wesley por 40 milhões de euros (R$ 246 milhões) na janela do meio do ano. Em reunião do Conselho Deliberativo, Bap confirmou a informação. Mesmo que ainda não tenha exposto nomes, o presidente se referiu ao lateral-direito da Seleção Brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda que a venda de Wesley não agrade muitos torcedores, o presidente do Flamengo vê o plano com bons olhos. Isso porque o dinheiro é vista como um reforço financeiro, para se fortalecer e conseguir vencer seus rivais, como Botafogo e Fluminense.
Arrascaeta fora do Flamengo?
A lesão no adutor da coxa direita fez com que Arrascaeta encerrasse sua participação nas Eliminatórias pela seleção do Uruguai mais cedo. O Flamengo informou, no início da tarde desta segunda-feira (24), que o exame médico confirmou a lesão.
Por isso, o camisa 10 rubro-negro ficará de fora da partida de sábado contra o Internacional, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela estreia no Campeonato Brasileiro. O meia uruguaio iniciou o tratamento com o departamento médico da seleção, mas já chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele reintegrará o elenco do Flamengo na terça-feira, no Ninho do Urubu. Em relação à seleção, o Flamengo não se preocupa com o corte de Arrascaeta, que não enfrentará a Bolívia. De la Cruz também foi dispensado, mas por motivos não médicos.
Durante o aquecimento, Arrascaeta pediu massagem na coxa direita, sendo imediatamente atendido pelo departamento médico uruguaio. No decorrer da partida de futebol, ele sentiu novamente o desconforto e foi novamente assistido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, aos 41 minutos do primeiro tempo, o meia solicitou sua substituição. Essa situação reforça a importância de Arrascaeta para o Flamengo, que perderá seu principal criador de jogadas na estreia do Campeonato Brasileiro, em uma partida que promete ser crucial para o início da competição.
Conclusão
Bap, presidente do Flamengo, planeja um reforço milionário para enfrentar Fluminense e Botafogo, com a venda de Wesley por 40 milhões de euros, visando fortalecer o time. No entanto, o clube sofre com a lesão de Arrascaeta, que ficará fora da estreia no Campeonato Brasileiro, deixando uma grande lacuna no meio-campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
R$ 50M na mesa: Bap não para em Danilo e crava 3° reforço a Filipe Luís no Flamengo