Flamengo bate o martelo sobre venda de +1 meia após Thiago Maia
O Flamengo bateu o martelo sobre a venda de mias um meia após o negócio do Thiago Maia esquentar com o Internacional, e queridinho do ex-treinador do Rubro-Negro, Jorge Sampaoli, é esquecido por Tite no banco de reservas do Mengão.
Um dos reforços do Flamengo para a temporada de 2024 é a volta do jovem meia, Matheus Gonçalves que esteve emprestado ao RB Bragantino na temporada de 2023. Muitos torcedores imaginavam que o jovem iria ser mais aproveitado por Tite, devido a ótima temporada feita no ano passado, mas Matheus Gonçalves vem tendo poucos minutos com o novo treinador do Mengão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi relacionado para todos os jogos da atual temporada até o momento, mas entrou em campo em apenas em uma oportunidade, na vitória diante do Sampaio Corrêa, onde o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, porém entrou apenas nos minutos finais da partida.
Com isso muitos torcedores achavam que o Flamengo iria negociar Matheus Gonçalves novamente para algum clube por meio de um empréstimo, mas segundo o portal ‘Notícias do Mengão’, isso não irá acontecer e o jogador permanecerá no elenco de Tite, há disposição para quando o treinador precisar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No começo de janeiro, alguns clubes do Velho Continente sondaram o jovem jogador, mas os interesses não se transformaram em propostas, e fez com que Matheus Gonçalves ficasse totalmente focado no Flamengo.
Quando ele chegou na Gávea?
Matheus Gonçalves chegou ao Flamengo com 12 anos, jogando pela categoria do Sub-15, porém após dois jogos, o jogador já foi escalado para jogar com time sub-17 do Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE