Braz esnoba gols de Gabigol na final e bate martelo sobre ADEUS de atacante no Flamengo após 5 anos

Flamengo: Braz esnoba Gabigol e bate martelo sobre ADEUS (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Flamengo: Braz esnoba Gabigol e bate martelo sobre ADEUS (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Braz ignora gols de Gabigol e toma decisão final sobre renovação com o atacante para 2025

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, está sempre na boca dos torcedores do Rubro-Negro e, é claro que agora não foi diferente. Isso porque o profissional do clube de futebol está correndo atrás de novos reforços, mas deve abrir de mão de Gabigol em 2025.

Gabigol carregou os holofotes na vitória do Flamengo sobre o Atlético por 3 a 1 neste domingo (03), no Maracanã, no jogo de ida da final da Copa do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Braz fala sobre vitória do Flamengo

Para quem não assistiu, o atacante fez dois gols e teve participação em outro. Com contrato até dezembro, o futuro do jogador é bastante incerto ainda.

Após a partida, ainda no Maracanã, Braz comentou sobre a situação contratual do camisa 99.

“A gente vai deixar a final da Copa do Brasil para ver. Eu, pessoalmente, já disse várias vezes que gostaria de renovar com ele, não sei se será possível. O Gabigol fazer gols em finais e o Flamengo só renovar com ele por causa disso eu acho que não é de bom tom”, começou o vice-presidente do Flamengo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que a história do Gabigol, pelo profissionalismo dele, é maior que os dois gols. Claro que foram dois gols super importantíssimos em uma competição importante. Mas a história do Gabigol é maior do que isso para uma renovação”, completou Braz sobre Gabigol.

Todavia, alguns meses atrás, o Flamengo chegou a oferecer renovação por um ano para o atacante, mas não agradou o atleta, que deseja um contrato maior.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual é a opinião de Braz sobre a renovação do contrato com Gabigol?

Portanto, em entrevista coletiva, no dia 12 de setembro, depois na saída da vitória do Flamengo sobre o Bahia, Marcos Braz comentou sobre a renovação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por isso, ao ser questionado sobre renovações, mais especificamente a do atacante de futebol, o dirigente mudou o tom rapidamente.

Sendo assim, se antes ele dizia que no momento certo iriam conversar sobre o contrato que termina em dezembro, aqui Braz já admitiu que o atacante deve deixar o clube de futebol em 2025.

“As renovações, as ampliações de contrato, são feitas sistematicamente dentro do Flamengo. Tem que subir da base, tem que fazer alguns reajustes… Isso a gente faz sempre. É claro que na hora certa…”, iniciou.

“Na hora certa não, num determinado momento poderá ter a hipótese de se tentar uma renovação de contrato. Eu acho que isso, dentro da situação que tem hoje, não é nada impossível, mas infelizmente é pouco provável”, disse o vice-presidente.

Conclusão

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, demonstra incerteza quanto à renovação de Gabigol, destacando que sua história e profissionalismo vão além dos gols. A possibilidade de renovação parece cada vez mais distante.

Veja: Arrascaeta anuncia saída do Flamengo

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile