Marcos Braz ignora gols de Gabigol e toma decisão final sobre renovação com o atacante para 2025
Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, está sempre na boca dos torcedores do Rubro-Negro e, é claro que agora não foi diferente. Isso porque o profissional do clube de futebol está correndo atrás de novos reforços, mas deve abrir de mão de Gabigol em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol carregou os holofotes na vitória do Flamengo sobre o Atlético por 3 a 1 neste domingo (03), no Maracanã, no jogo de ida da final da Copa do Brasil.
Braz fala sobre vitória do Flamengo
Para quem não assistiu, o atacante fez dois gols e teve participação em outro. Com contrato até dezembro, o futuro do jogador é bastante incerto ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a partida, ainda no Maracanã, Braz comentou sobre a situação contratual do camisa 99.
“A gente vai deixar a final da Copa do Brasil para ver. Eu, pessoalmente, já disse várias vezes que gostaria de renovar com ele, não sei se será possível. O Gabigol fazer gols em finais e o Flamengo só renovar com ele por causa disso eu acho que não é de bom tom”, começou o vice-presidente do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que a história do Gabigol, pelo profissionalismo dele, é maior que os dois gols. Claro que foram dois gols super importantíssimos em uma competição importante. Mas a história do Gabigol é maior do que isso para uma renovação”, completou Braz sobre Gabigol.
Todavia, alguns meses atrás, o Flamengo chegou a oferecer renovação por um ano para o atacante, mas não agradou o atleta, que deseja um contrato maior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é a opinião de Braz sobre a renovação do contrato com Gabigol?
Portanto, em entrevista coletiva, no dia 12 de setembro, depois na saída da vitória do Flamengo sobre o Bahia, Marcos Braz comentou sobre a renovação.
Por isso, ao ser questionado sobre renovações, mais especificamente a do atacante de futebol, o dirigente mudou o tom rapidamente.
Sendo assim, se antes ele dizia que no momento certo iriam conversar sobre o contrato que termina em dezembro, aqui Braz já admitiu que o atacante deve deixar o clube de futebol em 2025.
“As renovações, as ampliações de contrato, são feitas sistematicamente dentro do Flamengo. Tem que subir da base, tem que fazer alguns reajustes… Isso a gente faz sempre. É claro que na hora certa…”, iniciou.
“Na hora certa não, num determinado momento poderá ter a hipótese de se tentar uma renovação de contrato. Eu acho que isso, dentro da situação que tem hoje, não é nada impossível, mas infelizmente é pouco provável”, disse o vice-presidente.
Conclusão
Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, demonstra incerteza quanto à renovação de Gabigol, destacando que sua história e profissionalismo vão além dos gols. A possibilidade de renovação parece cada vez mais distante.