Flamengo vai longe para trazer novos reforços ao time
A torcida do Flamengo com certeza ficará em êxtase com a notícia de que o time está avançando em negociações para trazer reforços ao mais querido.
É que faltando cinco jogos para o encerramento do Campeonato Brasileiro, Tite tem o objetivo de levar o Flamengo para a fase de grupos da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com vistas a fazer com que o time fique entre os quatro primeiros do Nacional, o treinador já alinha com Marcos Braz e Rodolfo Landim sobre possíveis reforços para 2024.
Inclusive, ao que se sabe, as tratativas por Nicolás De La Cruz, do River Plate, já começaram. As informações são do setorista Julio Miguel Neto, Braz e Bruno Spindel, que já teriam uma viagem marcada para a Europa em dezembro a fim de conduzir duas negociações: a do lateral-esquerdo Alex Sandro e do volante Wendel.
Mesmo com Alex Sandro em fim de contrato na Juventus, os italianos já deixaram claro que não vão utilizar o LE em 2023. Há chance de uma rescisão amigável, o que viabilizaria a chegada antecipada ao Ninho do Urubu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, Wendel é um velho conhecido de Braz e Spindel. Nas últimas duas janelas, o Flamengo tentou contratar o volante do Zenit, da Rússia, porém o clube do Leste Europeu não quis iniciar as negociações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em agosto, o Flamengo não conseguiu chegar a um acordo com o Zenit por ele ter exigido 18 milhões de euros (R$ 95 milhões) mais o pagamento do mecanismo de solidariedade e 50% do valor total à vista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE