Flamengo: Cebolinha decide jogar em rival e Sampaoli é culpado
O Flamengo está vivendo um verdadeiro processo de reformulação após uma sequência de jogos com resultados negativos e a eliminação da Libertadores para o Olimpia. Porém, as mudanças também estão acontecendo no elenco, já que alguns craques querem deixar o clube. Como é o caso do atacante Everton Cebolinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ponta foi comprado pelo Rubro-Negro por cerca de R$70 milhões. O atacante deixou o Benfica com rumo ao Rio de Janeiro, mas não está recebendo oportunidades no comando de Sampaoli. Por conta disso, Everton Cebolinha quer deixar o clube carioca para jogar em outro gigante do Brasileirão.
Segundo informações do Farid Germano, divulgadas no site Fanáticos, Everton Cebolinha quer deixar o Flamengo para jogar no Grêmio. O ponto se destacou no Imortal e por disso conseguiu ser vendido ao futebol europeu e chegou a ser convocado para a seleção brasileira diversas vezes no comando de Tite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de revelar o interesse do atleta, Farid Germano afirma que a negociação atualmente é difícil de acontecer. O Flamengo teria que topar emprestar o jogador e ainda assim o Imortal teria que lidar com o alto salário de Everton Cebolinha que está avaliado em cerca de R$ 1,1 milhão por mês no Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o time de Sampaoli enfrenta o São Paulo na Copa do Brasil?
Flamengo e São Paulo disputam a final da Copa do Brasil nos dias 17 e 24 de setembro. A primeira partida acontece no Maracanã. Já a grande decisão será no Morumbi. Vale lembrar que os mandos de campo foram definidos por sorteio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE