Com mercado da bola pegando fogo, Flamengo e Palmeiras brigam por craque da Libertadores
O mercado da bola está esquentando cada vez mais, as transações começam a se concretizar já em julho e Palmeiras e Flamengo já se mostram aptos a brigar além das quatro linhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale relembrar o retrospecto das duas equipes dentro de campo, o Flamengo perdeu a final da Libertadores de 2021 para o Palmeiras e também a supercopa do Brasil por 4 a 3.
Em 2022, Flamengo ganhou a Copa do Brasil, Palmeiras ganhou o Brasileirão Série A. Em 2021, final de Libertadores, no campeonato nacional deu Atlético-MG mas com Palmeiras e Flamengo brigando na segunda e terceira colocação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já são quase 4 anos que as duas equipes são dominantes no cenário do futebol brasileiro, geridas por Leila Pereira, Presidente do Palmeiras e por Rodolfo Landim, do Flamengo, as equipes lutam até pelas contratações.
NOVO REFORÇO NA GÁVEA OU NA BARRA FUNDA?
Fato é que ambas as equipes precisam de reforçar para manter o alto nível nessa temporada. Apesar do mau começo de ano perdendo 4 títulos em 1 mês, o Flamengo se reequilibrou com Jorge Sampaoli e hoje está na terceira colocação da Série A do Brasileiro, atrás de Palmeiras e Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Libertadores o Rubro-Negro briga pela liderança do Grupo A já classificado, além de estar nas quartas da copa do Brasil.
Agora, Rodolfo Landim está planejando dar um chapéu em Leila Pereira para a contratação de Fabrício Diaz, destaque do Liverpool do Uruguai nesta edição da Libertadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 20 anos de idade, campeão do mundial sub-20 e da supercopa uruguaia. Apesar de ter sido o último colocado do grupo do Corinthians, e não ter feito sequer um gol nessa Libertadores, o Liverpool quer R$ 42 milhões pelo Volante pois sabe do futuro do garoto.
Palmeiras especulou o jogador mas o Flamengo pode enviar a primeira proposta. Vale destacar que Fabrício Diaz está sendo sondado por PSG (equipe do Neymar) e pelo Barcelona, que contratou recentemente Vitor Roque, do Athletico Paranaense.