Precisando de reforços, Vasco vai atrás de estrela mas Flamengo dá reviravolta e toma para ele
O Vasco e o Flamengo não travam brigas apenas dentro das quatro linhas do futebol brasileiro, envolve até disputas judiciais fora dos gramados.
E é claro que as disputas fora do gramado contam muito para ajudar a equipe dentro do campo, principalmente envolvendo o campo em que o time joga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como muitos sabem, o Vasco normalmente manda seus jogos em São Januário, a histórica casa do cruzmaltino, mas, o Maracanã é o maior estádio do Rio de Janeiro e um marco do estado, é onde o Flamengo manda seus jogos.
QUAL A BRIGA?
Acontece que, segundo matéria do GE, depois de ter pedido negado pelo Consórcio Maracanã, o Vasco entrou na Justiça para jogar contra o Atlético-MG no estádio, no dia 20 de agosto, às 11h, pela 20ª rodada do Brasileirão.
Só que o Flamengo quer ver o Vasco sendo rebaixado de qualquer forma e decidiu negar o pedido do clube cruzmaltino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por decisão judicial, o Vasco está impedido de jogar com público em São Januário e teve portões fechados em seus últimos quatro jogos. A punição do STJD já foi cumprida.
Como todos sabem a torcida é o principal reforço do Vasco nessa reta final do Brasileirão e ficar sem ela, ainda mais em decisão do Flamengo é como se o rubro negro tivesse roubado esse reforço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em parte da ação do Vasco contra a decisão do Flamengo, o clube escreveu: “O recalcitrante Flamengo novamente opta por transformar a disputa desportiva em inimizade para além dos campos de futebol e nega-se a alugar o bem público Maracanã para o Vasco mandar seu jogo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não está prevista nenhuma partida do Flamengo ou do Fluminense, responsáveis pela gestão do Maracanã, no estádio, no dia 20 de agosto.