Flamengo decide sobre demissão de Marcos Braz após confusão
O Flamengo está vivendo um momento delicado nesta temporada após diversos resultados negativos no comando de Jorge Sampaoli. Por conta disso, a torcida acabou perdendo a paciência e as cobranças passaram do limite. Para se ter ideia, Marcos Braz, vice-presidente do Rubro-Negro, se envolveu em uma verdadeira confusão na ultima terça-feira (19) em um shopping do Rio de Janeiro com um torcedor do time carioca.
O diretor do Rubro-Negro trocou socos com um torcedor, após o homem cobrá-lo pelos últimos resultados do clube carioca. As imagens acabaram repercutindo e a diretoria do clube teve que tomar uma decisão crucial sobre o futuro de Marcos Braz na instituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para a imprensa local, Rodrigo Dunshee, representante da equipe jurídica do Flamengo, afirmou que Marcos Braz não vai ser demitido e que o vice-presidente foi vítima de uma perseguição premeditada por um grupo de torcedores:
“O Marcos Braz foi envolvido numa perseguição, coisa premeditada. Ele estava com a filha dele, uma situação totalmente constrangedora, foi ameaçada a vida dele na frente da filha, e ele tomou uma reação. Ele é a vítima nessa história, ele vai correr atrás dessas pessoas, a polícia vai correr atrás dessas pessoas. Para mim, esse tipo de coisa, ameaça, perseguição, não pode acontecer, isso é crime”, disse Rodrigo Dunshee em nome do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contra quem o Rubro-Negro joga a próxima partida?
O Flamengo joga contra o Goiás nesta quarta-feira (20) pelo Brasileirão. O duelo acontece às 19h no estádio Serrinha. Vale lembrar que o time de Sampaoli entra em campo dias antes da grande decisão da Copa do Brasil contra o São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE