Após lesão de Viña, Flamengo de Rodolfo Landim corre atrás de substituto e mira em mesmo nome que Casares sonhava em contratar para o São Paulo nessa janela
A notícia de que Viña só volta a atuar na próxima temporada, fez o Flamengo correr atrás de um substituto às pressas na janela. O rubro-negro tem até o dia 2 de setembro para fechar um nome e já tem alguém em mente. O craque que o clube quer, é o mesmo que o São Paulo de Casares rondou e não conseguiu fechar.
O Flamengo se mostrou mais agressivo e já fez um primeiro contato. O clube não esperava precisar correr atrás de um substituto agora e não deve medir esforços para conseguir contratar um bom nome. O Mais Querido entende que o nome que deseja, vale o investimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A boa notícia é que ele vem de graça, logo, a única coisa que ele precisa se preocupar é com os salários. De acordo com o Ge, Flamengo fez contato com Alex Sandro, que deixou a Juventus e está livre no mercado. Aos 33 anos, ele ainda tem mercado na Europa e até teve especulações de que ele poderia fechar com o Porto, de Portugal.
Mas, aparentemente, ele ainda não decidiu para onde vai, logo, o Flamengo se mostrou interessado. Vale destacar, que quem também queria Alex Sandro era o São Paulo. Sem fazer uma proposta, as partes chegaram a conversar e o lateral-esquerdo disse na ocasião que não pretendia retornar ao futebol brasileiro agora, nisso, as conversas esfriaram.
Agora, novamente tem um brasileiro interessado no craque. Mas, o Flamengo leva certa vantagem. O clube confia que Tite, que tem uma boa relação com o craque, pode ajudar a influenciar numa possível vinda. Para quem não se lembra, sob o comando de Tite, o jogador esteve na Copa do Mundo de 2022 e foi campeão da Copa América em 2019. Um desfecho será conhecido nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM O FLAMENGO ENFRENTA NA COPA DO BRASIL?
O sorteio foi feito essa semana e todos os 8 clubes classificados já conhecem os adversários e entre eles está o Flamengo. Os comandados de Tite vão enfrentar o Bahia de Rogério Ceni. O retrospecto é positivo para o Mais Querido quando o assunto é jogar contra Ceni. O técnico nunca ganhou do rubro-negro e pode manter ou quebrar essa sequência pela Copa do Brasil. Haverá 2 duelos para decidir isso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE