Flamengo demite técnico de surpresa e faz comunicado às pressas: “É com pesar que anunciamos o desligamento”
Flamengo demite técnico de surpresa e faz comunicado pesado, e que ninguém esperava, “É com pesar que anunciamos o desligamento”.
O ano de 2024 mal começou e o Flamengo já demite um técnico para a surpresa de todos, principalmente para os torcedores Rubro-Negros que não contavam com uma despedida ainda tão cedo na temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Dust 2’, O Flamengo Esports, demitiu o técnico que comanda as atividades do jogo virtual, Counter-Strike, SKY, após ele ter uma forte discussão com um torcedor, em uma rede social, o antigo Twitter, que agora se chama ‘X’.
Na publicação, o Rubro-Negro, explicou que acredita na valorização das comunidades de seus torcedores, que no qual é o seu maior patrimônio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao anunciar o desligamento e a demissão de SKY, o Flamengo escreveu em suas redes sociais:
“Reconhecemos seus esforços e o impacto positivo que teve sobre a equipe. No entanto, recentemente, ocorreu um incidente onde nosso treinador se envolveu em uma discussão pública um torcedor. Essa atitude, embora isolada, contraria os valores que prezamos como organização”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$154M: Bap crava sobre rasteira no Palmeiras e retorno triunfal de Andreas Pereira no Flamengo em 2025
● Bruno Henrique tem veredito sobre adeus no Flamengo pra vestir branco e preto em rival da série A em 2025
● Vingança contra o Flamengo: Sampaoli ressurge em novo gigante e exige Gerson, Fabrício Bruno e Pulgar
SKY, também comentou sobre o episódio e sobre sua demissão, em uma carta aberta para os seus fãs, e para os torcedores do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse o treinador do Couter-Strike?
“Vem sendo muito estressante nossa caminhada, dia após dia de campeonato e preparações, resolvendo, intervindo e batendo cabeça para gerenciar e polir questões externas e internas e é muito desgastante passar as últimas 3 semanas se dedicando totalmente sem ao menos descansar e ler coisas que não somam e só colocam para baixo”, disse o técnico.