Flamengo desbanca o Corinthians depois de Gabigol pra ter o reforço mais disputado do ano
O Flamengo consegue desbancar o Corinthians mais uma vez, além de Gabigol, e está perto de selar a negociação de reforço mais disputado do ano e que vai lotar o Galeão.
O Rubro-Negro é um dos clubes que menos investiu em contratações para a temporada que está prestes a começar, isso porque já tem um elenco bastante fortificado, mas Tite ainda precisa de algumas posições que necessitam de mais algumas peças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E uma dessas posições, é o ataque, com isso o Rubro-Negro ainda sonha com a chegada do atacante do Real Bétis, Luiz Henrique que também estava na mira do Corinthians para a próxima temporada, mas o clube paulista acabou recuando nas tratativas.
Alguns dirigentes do clube foram até a Espanha, para negociar diretamente com os representantes do atleta, e com o clube espanhol. De acordo com o jornal local ‘Mundo Desportivo’, os representantes do Rubro-Negro, apresentaram um projeto exclusivo para o jogador, afim de convencê-lo a trocar o Velho Continente pelo Rio de Janeiro, onde ele nasceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E de acordo com o portal ‘Globo Esporte’, Luiz Henrique teria dado o sinal positivo para a alta cúpula do Flamengo, e teria ficado animado com a possibilidade de atuar em uma equipe tão qualificada como é a do Rubro-Negro. Vale lembrar que Luiz Henrique é cria do Fluminense, um dos maiores, se não o maior rival do Flamengo.
Quem mais pode chegar no Mengão?
Além de Luiz Henrique, o Flamengo está tentando de qualquer forma fortalecer o sistema defensivo do time de Tite, para isso ele quer a contratação do zagueiro Léo Ortiz, do RB Bragantino, porém o clube paulista está resistente à venda, e não quer perder seu capitão para nenhum clube no Brasil. As negociações seguem acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a resistência do RB Bragantino, o Flamengo mantém o otimismo com a chegada de Ortiz, isso porque os representantes e o atleta, estão em constantes reuniões com os dirigentes do clube paulista, alegando a vontade do jogador em deixar o clube, para jogar no Flamengo em 2024.