Flamengo deve perder grande jogador
O Flamengo, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Aliás, a equipe passará por uma série de mudanças para a próxima temporada. Isso porque alguns dos medalhões do time estão em reta final de contrato e podem não ter seus vínculos renovados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nisso podemos citar a situação de Éverton Ribeiro. O jogador é um dos nomes que brilharam nos gramados do país nos últimos anos e possui uma carreira repleta de conquistas e habilidades técnicas impressionantes. Dessa forma, ele se tornou um dos jogadores mais importantes do futebol brasileiro.
Com o fim de seu vínculo com o Flamengo, Éverton Ribeiro já conta com uma proposta oficial de um gigante do futebol brasileiro para a próxima temporada. O jogador, segundo informações do Portal da Torcida, ainda não chegou a um acordo para renovar seu vínculo com a equipe carioca e pode sair.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, diversas equipes, tanto do Brasil quanto do exterior, têm demonstrado interesse em contar com o talento do meia. Além do interesse de clubes como Corinthians, São Paulo, Fluminense, Internacional e Cruzeiro, equipes dos Estados Unidos e da Arábia Saudita também querem o craque.
De acordo com informações do portal Canal Alvinegro – RepShow, o Atlético MG surge como um dos interessados em contar com Éverton Ribeiro. O clube oferece um salário acima dos 800 mil reais mensais ao atleta, além da garantia de um vínculo de duas temporadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o novo interesse do clube?
O Flamengo, por sua vez, segue de olho em De La Cruz e, de acordo com Guilherme Pinheiro, do Flazoeiro, já fez uma nova consulta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube carioca voltou a conversas com o jogador e deixar claro que segue interessado. Para janeiro, as negociações podem ser mais simples, visto que o River Plate fez uma espécie de acordo com o meia para negociá-lo na próxima janela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, De La Cruz segue atuando pelo River, com quem tem contrato até o fim de 2024.