Flamengo diz ‘não’ para Everton Ribeiro e desfecho chega voando no Corinthians, SP e Cruzeiro
O Flamengo diz ‘não’ para Everton Ribeiro, que só tem mais 72h na Gávea e seu desfecho chega voando em Corinthians, São Paulo e Cruzeiro.
A novela Everton Ribeiro e Flamengo parece estar chegando ao fim, junto com uma linda história conquistada, isso porque desde sua chegada E.R foi um dos principais jogadores e um dos mais queridos pela nação flamenguista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com seu contrato encerrando no dia 31 de dezembro de 2023, o camisa 7 tenta de qualquer forma seguir vestindo a camisa do Rubro-Negro em 2024. Na última quinta-feira (28) os agentes do jogador e a alta cúpula flamenguista se reuniram para mais uma conversa onde não foi decretado se o meia fica ou vai embora do Flamengo.
Com essa situação totalmente indefinida, Everton tem propostas de outros clubes do futebol brasileiro que intensificaram a busca pelo meia após ele ter somente mais 72h de contrato com o Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O capitão do Flamengo estava viajando nos Estados Unidos, mas retornou ao Brasil para acompanhar de perto as negociações. O camisa 7 está a sete temporadas no Flamengo e é um dos maiores ídolos da história recente do clube.
Quais os números de E.R no Mengão?
Com a camisa do Flamengo, Everton Ribeiro soma 394 partidas disputadas, com 46 gols marcados, 61 assistências distribuídas e 11 títulos conquistados, sendo eles: três Cariocas, uma Recopa Sul-Americana, duas Libertadores, duas Supercopas do Brasil e uma Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde a temporada passada, 2022, ele perdeu o posto de titular na equipe do Flamengo, o que fez a alta cúpula flamenguista entender que caso renove seu contrato, terá que ter uma redução salarial.
Caso não renove com o Flamengo, Corinthians, São Paulo, Cruzeiro e Internacional estão estudando sua contratação.