Flamengo diz sim pra Igor Coronado e craque define destino
Igor Coronado é um dos grandes atacantes que jogam atualmente na Arábia Saudita. O craque entrou na mira do Flamengo e do Corinthians e chegou até a receber o sim de Tite para reforçar o Rubro-Negro. Sendo assim, o martelo pelo jogador foi batido e o craque teve seu destino exposto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que Igor Coronado estava prestes a rescindir com o Al-Ittihad e estava pronto para jogar no Rubro-Negro. Porém, o chapéu de Tite no Corinthians não vai acontecer, já que o craque acaba de ter seu destino exposto e já sabe onde vai jogar nesta temporada de 2024.
De acordo com informações do jornalista Marco Bello Júnior, divulgadas no site Bola Vip, Igor Coronado não vai jogar no Flamengo. O atleta deve seguir no Al-Ittihad por determinação do técnico Marcelo Gallardo, para ajudar o time nas Copas Asiáticas, já que voltou aos planos do time árabe.
Sendo assim, Flamengo e Corinthians deixam de lado a chegada do atacante, já que o craque permanecerá na Arábia Saudita. Porém, caso queira voltar ao Brasil, Igor Coronado pode escolher entre os dois gigantes do futebol brasileiro, se ambas as equipes continuarem interessadas na contratação do jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrascaeta FORA junto com Gabigol e +1 craque de R$ 110M indo pra Europa: Flamengo sofre com 2 bombas
● Pra jogar com David Luiz: Filipe Luís manda buscar e Landim crava craque de R$ 7M no Flamengo
● Filipe Luís exige Gabigol a Landim e atacante segue no Flamengo após reviravolta anunciada HOJE (14)
Gabigol quer sair do Flamengo?
O camisa 10 do Flamengo tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2024. Porém, Gabigol estava sendo especulado no Corinthians e no Grêmio, e está insatisfeito em ser colocado no banco de reservas por Tite. No entanto, já deixou claro que sua vontade é permanecer no Rubro-Negro, onde é considerado um ídolo. Aprova de que o camisa 10 quer continuar no time, é o fato de ter se esforçado e marcado na partida de ontem (3) contra o Sampaio Corrêa.