Flamengo não perde tempo e assina com o substituto de Gabigol no valor de R$265 milhões e até 2028
Que o camisa 10, Gabigol não vai ficar no Flamengo todo mundo já sabe, mas muitos se perguntam quem será o seu substituto. A diretoria do Rubro-Negro sabendo disso, colocou um ponto final nesta novela e assinou com um novo atacante de 265 milhões para jogar no lugar de Gabi.
A diretoria do Flamengo, formada por Rodolfo Landim, e Marcos Braz, entendem que não precisam fazer nenhuma contratação de nenhuma estrela, para jogar no lugar de Gabigol, e sim usar uma joia de sua base, o jovem Lorran, de 17 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lorran já teve algumas oportunidades no time principal do Flamengo com antigos treinadores como, Vítor Pereira e Jorge Sampaoli, mas o atual, Tite, já deixou claro que não gosta de trabalhar com jovens jogadores, com isso, ele ainda não conseguiu sua vaga garantida entre os profissionais.
O atacante tem contrato com o Rubro-Negro até o fim da próxima temporada, ou seja, 2025 e sua multa rescisória para sair do clube é de 50 milhões de euros, algo na casa dos R$265 milhões na cotação atual.
Internamente, a diretoria do Flamengo, juntamente com os agentes de Lorran, já estão trabalhando nos bastidores com uma renovação contratual até o fim de 2028. O salário do jovem jogador, e a multa rescisória não devem ser aumentados, apenas o tempo de contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns clubes do Velho Continente já sondaram o jovem jogador, que é tratado como o novo Vinicius Jr. Manchester City, Chelsea, Manchester United e Real Madrid, já solicitaram que em breve irão fazer uma proposta pela jovem promessa.
A alta cúpula entende que só irá liberar o jogador, caso chegue uma proposta com o valor da multa rescisória, caso contrário Lorran irá permanecer no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando nasceu Lorran?
Natural do Rio de Janeiro, Lorran Lucas Pereira de Sousa nasceu no dia 04 de julho de 2006 e em 2024 completará 18 anos de idade, idade mínima para um brasileiro poder atuar fora do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE