Nome de peso

Guerra entre Flamengo e Palmeiras: Gigantes armam rasteira em Rogério Ceni para arrancar joia do Bahia

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Leila Pereira, Landim e Rogério Ceni (Foto - Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flamengo e Palmeiras brigam para arrancar joia do Bahia

Flamengo e Palmeiras protagonizam há anos diversas disputas de títulos dentro de campo. Porém, a guerra se espalhou para os basti e os gigantes estão se armando para dar uma verdadeira rasteira no Rogério Ceni para arrancar uma das principais joias do Bahia e que foi responsável por evitar o rebaixamento para a série B. 

O jogador é um dos destaques da temporada do Bahia e possui contrato com o clube até 2026. Para se ter ideia dos números do craque, o jogador do time de  Rogério Ceni fez 10 gols e deu 9 assistência em 47 jogos disputados com a camisa do time nordestino. Sendo assim, Leila e Landim querem contratar o jogador. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rogério Ceni (Reprodução/Internet)

De acordo com informações do site O Dia, Palmeiras e Flamengo estão travando uma guerra nos bastidores pela contratação do meio-campista Cauly, do Bahia. Porém, o contrato com o craque vai até 2026 e a multa rescisória do jogador está avaliada em R$265 milhões. Sendo assim, os gigantes terão que oferecer uma fortuna para tirar o jogador do time de Rogério Ceni.

Cauly, meia do Bahia (Foto – Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O site também afirma que outro gigante do futebol brasileiro demonstrou interesse no jogador de Rogério Ceni e está na briga com Palmeiras e Flamengo pela contratação do jogador. A informação é de que o Botafogo também quer contratar o meia Cauly, de 28 anos, para reforçar o elenco de Tiago Nunes. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Rogério Ceni falou sobre o Cauly? 

Rogério Ceni e Cauly (Foto – Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao falar sobre o meia do Bahia, Ceni o comparou com Ganso, Veiga e Arrascaeta:”Lembro quando eu falava do Ganso. Quando eu era goleiro pensava sempre em duas jogadas, na primeira e no próximo passe. Cauly pensa em quatro, é diferente. Arrascaeta pensa em quatro, Veiga pensa em quatro, Ganso em três, quatro, cinco jogadas à frente”

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile