Flamengo quer tesouro do Fluminense e briga na justiça envolve até o Morumbi no momento
Uma briga envolvendo a Conmebol, o Flamengo, Fluminense e até o São Paulo está sendo travada na sede da entidade no Paraguai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem está perdido, a final da Libertadores é no dia 4 de novembro, sábado, o Fluminense, maior rival do Flamengo e que manda seus jogos no Maracanã, vai enfrentar o Boca Junior.
A final, com ingressos vendidos antecipadamente, será teoricamente realizada no Rio de Janeiro, justamente no Maracanã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente a Conmebol pediu para que o campo deixasse de ser usado 20 dias antes da partida, para preservar e cuidar do gramado, algo que o Flamengo já vetou.
Segundo a ESPN, apesar do pedido da Conmebol para que o Maracanã seja liberado para a organização da decisão no dia 22, o Flamengo deseja realizar mais um jogo depois do período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site ge, o presidente Rodolfo Landim afirmou que não abre mão de disputar a partida contra o Red Bull Bragantino no estádio no final de semana dos dias 28 e 29 de outubro.
Segundo o mandatário, que administra o estádio junto do Fluminense desde 2019 com Termo de Permissão de Uso que termina no dia 23, a escolha pelo estádio na final do torneio foi decidida sem consulta ao Rubro-Negro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de R$ 7M indo para o Flamengo e desfecho de demissão de Artur Jorge: 2 viradas atingem o Botafogo
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
● Demissão de Diniz, rasteira de Gabigol e vingança de Cássio: Cruzeiro sofre com 3 viradas
A FINAL SERÁ DECIDIDA NO MORUMBI?
Hoje está programado para ser o dia decisivo para saber o destino da final da Libertadores, e tudo leva a crer que possivelmente o Morumbi possa sediar essa partida tão importante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da Globo, integrantes de CBF, Fluminense e Boca Juniors estão na sede da Conmebol, no Paraguai, para tentar resolver o problema em relação a Flamengo e Maracanã.
Pessoas da Conmebol afirmam que hoje é o ‘Dia D’ para escolher o local da final da Libertadores, apesar da venda antecipada dos ingressos.
Caso o problema com o Flamengo não seja resolvido, a entidade sul-americana se sente tranquila para tirar a final da Libertadores do Maracanã e levar para outro local.
A rádio itatiaia confirma que o Morumbi é o grande favorito para receber a partida, mas, que ainda será decidido.