Flamengo perde a paciência com o Bragantino e está assinando com nova dupla para Tite
Após meses de negociação com o RB Bragantino para tentar a contratação do zagueiro, Léo Ortiz, o Flamengo perdeu a paciência e está prestes a assinar com mais dois zagueiros para o elenco de Tite, que em 2023 foi um dos mais vazados no futebol brasileiro.
Em janeiro deste ano, Fabrício Bruno, acertou sua renovação contratual com o Flamengo até meados de 2028, e na última segunda-feira (19) deu sua primeira entrevista coletiva renovar com o Rubro-Negro, e durante a conversa comentou que está feliz com esse novo acordo e que sonha em chegar na Seleção Brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um motivo de extrema felicidade. Agradeço pela confiança. Eu lembro quando meu telefone tocou, no dia 6 de fevereiro de 2022. O Braz me ligou, era um convite irrecusável. Foi uma parceria que deu certo até aqui. Eu sou grato pela renovação e espero performar para que a gente possa conquistar muitos títulos”, comentou o zagueiro.
Na partida de ontem contra o Boavista, Fabrício Bruno completou a marca de 100 jogos com a camisa do Flamengo, e o que foi destacado pelos jornalistas na entrevista foi sua velocidade, e o zagueiro respondeu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Velocidade é uma das minhas principais características de jogo. O segredo de tudo é você ter confiança em você mesmo. Não é fácil ter uma marca dessa. Ainda mais no futebol hoje em dia, que é muito dinâmico. Eu fico feliz, estou adaptado ao clube e à cidade. Foi um casamento que deu muito certo. Espero continuar com essa felicidade toda”, completou.
Quem mais pode chegar no Mengão?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o empresário do treinador português, Jorge Jesus ofereceu o zagueiro angolano, Kialonda Gaspar, do Estrela Amadora, de Portugal para o Rubro-Negro, e alta cúpula do Flamengo se interessou pelo zagueiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a alta cúpula do Flamengo pode fazer uma proposta pelo angolano a qualquer momento, caso realmente a negociação com Léo Ortiz não aconteça, a tendência é que Léo Ortiz permaneça no RB Bragantino.