Flamengo: Expulsão de Bruno Henrique tem motivo confirmado
O Flamengo perdeu para o Santos na noite de ontem (01) e se afastou do G4 e da chance de alcançar o Botafogo. Porém, um dos lances mais chocantes foi a expulsão de Bruno Henrique no final da partida. Para se ter ideia, o lance está sendo comentado até agora pelos telespectadores que assistiram o jogo.
Bruno Henrique foi expulso após tomar um ‘rolinho’ do atacante Soteldo e fazer falta. O jogador foi reclamar com o árbitro Rafael Rodrigo Klein, que acabou expulsando o atleta após ser ofendido pelo atacante do Rubro-Negro. Na súmula divulgada pela CBF, o profissional revelou os detalhes do motivo de ter expulsado o camisa 27:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Informo que expulsei por decorrência do cartão vermelho direto, o atleta n° 27 da equipe do Flamengo, o sr. Bruno Henrique Pinto, por me ofender com as seguintes palavras: ‘você é um merda’, com o dedo em riste em direção ao meu rosto, após a marcação de uma falta. E também após ter sido advertido com cartão amarelo. Após ser expulso, o atleta veio em minha direção, sendo contido pelos seus companheiros. informo que me senti ofendido”, revelou o árbitro na súmula da partida para a CBF.
Muitos torcedores se revoltaram com a atitude de Bruno Henrique, alegando que faltou frieza e que o atacante do Flamengo acabou sendo infantil ao ir para cima do árbitro para reclamar da jogada. Sendo assim, o clima está tenso entre torcida e atleta. Para se ter ideia, o jogador foi atingido por um copo de água durante a partida.
Contra quem o Rubro-Negro joga a próxima partida?
O Flamengo joga contra o Fortaleza neste domingo (05) pelo Brasileirão. A partida acontece às 16h e o Rubro-Negro tenta voltar para o G4 para conseguir uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Enquanto isso, o Fortaleza tenta buscar os 3 pontos pelo mesmo motivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE