Flamengo fecha com meia de seleção para conseguir montar forte elenco e vencer a Libertadores
O Flamengo está com o contrato pronto esperado a autorização do clube argentino para fechar de vez a contratação de um dos melhores meias da última Libertadores.
O objetivo é conseguir substituir o Everton Ribeiro, que provavelmente vai deixar o Flamengo, caso eles não entrem em um acordo sobre tempo e salário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações de Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, o River Plate aceitou discutir com o Flamengo o parcelamento do valor da multa rescisória de De La Cruz.
O Flamengo tem acordo com o River Plate desde o meio do ano por De La Cruz, que era sonho rubro negro desde o início da temporada.
O que faltava especificamente, com a concordância de De La Cruz, era o River Plate aceitar em conversar com o Flamengo pelo jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O ACORDO?
Agora terá que saber se o Flamengo vai topar bancar os 16 milhões de dólares ou 78 milhões de reais da multa rescisória.
O Flamengo, segundo Nicola, topa pagar esse valor, mas, não pretende pagar tudo isso a vista. O River Plate, desde o início do interesse do Flamengo no jogador, vem sendo bastante rígido e disse que só aceitaria se o pagamento fosse feito a vista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje em dia, como nada é a vista, é que o River Plate topou discutir um parcelamento. O encontro vai ser feito nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De La Cruz pressionou a diretoria do River Plate e por isso que o clube argentino aceitou conversar com o rubro negro.
Segundo o jornalista, o jogador uruguaio está com muita vontade de se mudar para o Rio de Janeiro e chegaria no Flamengo para ser o craque da equipe, acima de Everton Ribeiro, Arrascaeta ou qualquer outro jogador.