Martelo batido

Flamengo bate o martelo e desvenda a real sobre Luís Castro como técnico após demissão exigida de Tite

Luís Castro e Tite no Flamengo - Foto Reprodução Internet

Luís Castro e Tite no Flamengo - Foto Reprodução Internet

Saiba tudo sobre a real de Luís Castro como técnico do Flamengo, com Tite tendo a sua demissão exigida no clube

O Flamengo segue firme na temporada do Brasileirão deste ano, e desta vez está em busca de se manter no topo da tabela. Entretanto, uma grave notícia pode arruinar os planos de Tite, com o clube batendo o martelo e cravando a situação de Luís Castro como técnico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do site “bolavip.com”, o qual informou na última terça-feira (24), que nesta semana circularam algumas notícias relacionadas a Luís Castro, ex-técnico do Botafogo.

No entanto, o Flamengo, por meio de uma nota oficial, desmentiu as informações, dizendo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Esclarecemos que o técnico Luís Castro jamais conversou com qualquer dirigente do Rubro-Negro e menos ainda o assunto “troca de técnico para 2025” está em pauta”, afirmou o clube, que continuou:

“Tal cenário não existe e desrespeita mais uma vez todos os profissionais e familiares envolvidos no dia a dia do Clube de Regatas do Flamengo”, ressaltou o time carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme foi informado, Luís Castro se destacou bastante pelo Botafogo, entre 2022 e 2023. Mas, após a sua saída, o clube acabou perdendo o ritmo no Campeonato Brasileiro Série A.

Sabendo disso, a torcida se animou em poder ter um novo técnico, já que Tite teve a sua demissão exigida por boa parte dos torcedores. Entretanto, ele segue no comando do Flamengo, sendo bastante cobrado ao longo dos últimos jogos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que disse Tite após as declarações de demissão?

De acordo com o mesmo site, em sua última entrevista recente, Tite comentou sobre a pressão do cargo, após a derrota contra o Grêmio, dizendo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É a atividade profissional que faz ela ser dessa forma. Estou muito tranquilo. Especulações são de vocês. Não é da minha parte, porque tenho muito orgulho de estar técnico do Flamengo”, argumentou o treinador, que continuou:

“Aprendi que o Flamengo precisa disputar tudo. Isso é inquestionável. Inclusive as pressões se dão pela grandeza que tem. É natural. Mas assim como foi em todos os clubes, se um grande título tiver, vai ter essa harmonia. Teve no Grêmio de 2001, no Inter em 2008, 2009. Busco agora no Flamengo”, concluiu ele.

Conclusões finais

Por fim, o trabalho do Flamengo deve seguir com força total nos próximos jogos. Mesmo assim, muitos torcedores cobram e esperam que a equipe possa avançar nas próximas fases das competições, incluindo a Libertadores e a Copa do Brasil.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile