Flamengo acompanha assédio de clubes por suas estrelas
O Flamengo está com uma lista de jogadores vencendo o contrato, mas, não parece tão preocupado, conforme informações do UOL. E enquanto ele não se decide, os rivais tentam dar a rasteira no time.
Conforme a reportagem, o Flamengo só fechará as renovações depois da disputa da Copa do Brasil. Os zagueiros David Luiz e Rodrigo Caio, o lateral Filipe Luís, o meia Everton Ribeiro e o atacante Bruno Henrique têm contrato apenas até o fim deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, o time da Gávea fez os primeiros contatos com os estafes de Bruno Henrique e Everton Ribeiro, mas não formalizou nenhuma proposta. O atacante tem uma situação um pouco mais avançada. Mesmo com investidas do Olympiacos, da Grécia, e de clubes brasileiros, como o Grêmio, o Flamengo acredita na renovação.
Renato Gaúcho garantiu que as portas estão abertas. “Vai depender do final do ano. Tem que ver se ele vai renovar com o Flamengo ou não. Se ele não renovar, é lógico que interessa”, disse o técnico do Grêmio, à ESPN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A SITUAÇÃO DOS JOGADORES?
Everton Ribeiro, que também quer ficar no Flamengo, recebeu sondagens de clubes árabes. Há uns meses, ele recebeu até investida do Corinthians.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 86 milhões e para dizer adeus ao Vasco: Craque de Rafael Paiva tem saída confirmada para a Europa
● Vingança contra o Corinthians 1 ano após demissão: Luxemburgo ressurge com anúncio sobre rival do RJ
● Textor aos prantos: Luís Castro diz ‘SIM’ pra comandar gigante da Série A e faz 2 exigências
Já David Luiz foi alvo do interesse do Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, e Besiktas, da Turquia, mas decidiu permanecer no Flamengo. Mas, mesmo tendo batido as metas para renovação automática, ainda é necessário ter uma conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Caio deve deixar o Flamengo no fim do ano, uma vez que as lesões consecutivas prejudicaram a história nele no time. O jogador atuou em apenas nove partidas nesta temporada. Bruno Henrique e Everton Ribeiro são interesses da diretoria.