Jogador foi agredido pelo Flamengo
O clima pegou fogo no vestiário do Flamengo após o jogo deste sábado, 29 de julho. O clube carioca, após grande pressão, venceu o Atlético MG, mas a vitória provocou uma confusão interna. Isso porque Pedro, que não foi utilizado por Jorge Sampaoli no jogo, alega que recebeu um soco no rosto do preparador físico Pablo Fernandez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional teria questionado o atacante por ter sentado no banco após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha. Contudo, o preparador físico não gostou de ser retrucado e agrediu Pedro. O elenco do Flamengo, segundo informações do Globo Esporte, do grupo Globo, demonstrou total apoio ao ataque do clube.
Eles manifestaram para diretoria que não treinarão enquanto o preparador estiver em campo. Pedro prestará queixa em delegacia em Belo Horizonte e realizará exame de corpo de delito. O ocorrido atrasará o retorno da delegação do Flamengo ao Rio de Janeiro. Aliás, o jogador fez um pronunciamento em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse o jogador Pedro em seu pronunciamento?
“Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas.
Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema. Obrigado JESUS pelo ensinamento, dando a outra face.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pai e mãe, obrigado pela educação que me deram”.