AGORA
Saída de Sampaoli exigida: Flamengo se desespera com fracasso e vai para cima de técnico de rival da série A
15/08/2023 às 18h57
Caso seja eliminado pelo Grêmio, time pode abrir mão do técnico e já existe até um outro possível nome entre as conversas
Eliminado da Libertadores, o Flamengo passa por um momento de incertezas no futebol. Agora, o clube está focado na Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time enfrenta o Grêmio esta semana, no Maracanã, no Rio de Janeiro. No entanto, caso seja eliminado, a conta ficará alta para Jorge Sampaoli.
Segundo o portal Somos Fanáticos, o profissional vem sendo criticado como técnico e parte da torcida já espera por sua saída. Ele chegou ao Flamengo em abril deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Internamente, o clube quer manter o argentino. No entanto, ainda como apontou a publicação, se forem derrotados, a demissão será quase inevitável para a próxima temporada.
Já de acordo com o Goleada, o elenco do Flamengo teria pedido, inclusive, pela volta de Rogério Ceni. Ele já passou pelo time em 2020, quando foram campeões do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo mês em que Jorge Sampaoli chegou ao rival, o técnico também rescindiu com o São Paulo. Desde então, ele se encontra livre para negociar com outras das diretorias do futebol.
Jorge Sampaoli fica no Flamengo até quando?
O treinador chegou ao time carioca em abril deste ano. Se cumprir o contrato até o prazo final, ele fica até dezembro de 2024.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Torcida do Flamengo em êxtase: Jorge Jesus arma retorno triunfal ao Brasil após 4 anos
● Cruzeiro libera PIX de R$30M pra arrancar craque do Rubro-Negro em 2025
● Renato Gaúcho aos prantos: Guerra arma ADEUS de 6 craques no Grêmio
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]