SAF do Tricolor de Aço investe pesado na contratação de novos reforços
A equipe comandada por Rogério Ceni, no entanto, vinha atravessando um momento bastante delicado em 2023 e precisou passar por uma série de modificações. Logo de cara o Grupo City, dono da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), decidiu mexer os pauzinhos.
Dessa forma, o clube inicia a nova temporada com o objetivo de reforçar o elenco e ter uma equipe imbatível. Um dos primeiros alvos anunciado do Bahia, foi o atacante Everton Ribeiro, que integrava o Flamengo. O craque chega ao time gerando altas expectativas na diretoria nordestina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É por esses e tantos outros jogadores, que o Grupo City vem apostando pesado para fortalecer a equipe. Inclusive, o time não para em Everton e vai em busca de mais um alvo. Dessa vez, a mira está em Dodô, lateral-esquerdo do Santos, segundo o jornalista Rafael Seixas.
“O Bahia monitora a situação do lateral-esquerdo Dodô do Santos, que passou pelo Tricolor em 2011. Porém depois da última postagem zoando o Santos, acredito que caso a negociação se inicie ela seja bem difícil, porém eles precisam de grana e se livrar dos altos”, disse Rafael.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto Bahia investirá em reforços?
Vale ressaltar que a SAF baiana estaria investido altos valores para tornar o Bahia em um protagonista no futebol brasileiro. Ainda na temporada passada o Esquadrão de Aço foi comunicado que o orçamento para o clube estaria em torno de R$ 320 milhões. O dinheiro disposta para investimentos voltados a contratação de novos membros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse valor tem deixado até mesmo rivais para trás, como o Flamengo. A diretoria rubro-negra definiu que fariam gastos em torno de R$ 160 milhões para aquisição de reforços, situação essa que torna a equipe de Tite inferior aos montantes orçados pelo Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE