Flamengo tem um reforço de peso anunciado
Flamengo é um dos principais nomes do país e nos últimos anos empilhou títulos importantes. Mas, a atual fase não é das melhores e o torcedor rubro negro sabe disso. O clube perdeu a Copa do Brasil para o São Paulo e sua única chance de título em 2023, é o Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para faturar o título, ele precisa fazer um resto de campeonato primoroso e contar com o tropeço de quem está na frente. Hoje ocupando a 7° do Brasileirão, o Flamengo tem 40 pontos, 11 a menos que o líder Botafogo, as chances são reais.
Bom, mas a péssima fase não parece afetar a imagem do clube carioca, uma vez que conforme informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o Flamengo pode anunciar em breve um novo contrato milionário de patrocínio.
A equipe já encaminhou a renovação com a casa de apostas Pixbet, e deverá receber cerca de 90 milhões de reais. Isso é um grande reforço para as contas do clube, que perdeu uma bolada com a derrota na Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM PODE DEIXAR O FLA?
Um nome que tem chamado a atenção de times europeus, é o jovem meio-campista Lorran, que tem apenas 17 anos de idade. As informações são do portal Terra. Lorran é considerado uma das grandes promessas do Flamengo e tem se destacado nas categorias de base, especialmente no time sub-20.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o que tem agitado o mercado é o interesse de alguns dos maiores clubes europeus na contratação de Lorran. Gigantes como Real Madrid, PSG, Liverpool, Manchester United, Lyon e Chelsea demonstraram interesse no talentoso jogador. Sua ascensão e habilidades técnicas têm atraído olhares internacionais, o que coloca o Flamengo em uma posição desafiadora para manter a jovem promessa em suas fileiras.
Lorran, cujo contrato com o Flamengo vai até o final de 2025, está protegido por uma cláusula de rescisão impressionante, avaliada em 50 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 266 milhões na atual taxa de câmbio. Essa quantia reflete a confiança do clube carioca no potencial do jogador e a determinação em mantê-lo sob contrato.