Landim arma rasteira no Vasco para garantir craque de R$35 milhões para o Flamengo e deixar Pedrinho para trás
Flamengo e Vasco protagonizam um dos principais clássicos do futebol brasileiro, por conta de toda a história que os envolvem. Porém, a disputa é também fora dos gramados e Landim está disposto a atravessar uma contratação desejada por Pedrinho, no Gigante da Colina.
A janela de transferência está aberta desde o último dia 10 de julho e todos os clubes estão se movimentando para reforçarem o elenco. Além disso, todos ficam de olho nas movimentações de seus rivais, e quando veem uma possibilidade de entrar no negócio, não pensam duas vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Fla Web’, o Flamengo enxerga com bons olhos um possível retorno de Reinier, atacante criado nas bases do clube. O jovem pertence ao Real Madrid, mas teve poucas chances por lá e na Europa jogou emprestado para outros times durante os últimos anos.
Florentino Pérez não deve contar com o jovem para seu elenco e deseja buscar um novo destino para o brasileiro. Vale lembrar que ele chegou ao clube espanhol em 2019 e custou aos seus cofres 35 milhões de euros.
Ainda segundo o site, Landim vê com bons olhos o retorno de Reinier, como uma grande oportunidade de mercado, buscando um empréstimo com opção de compra. Apesar do time do Tite já contar com excelentes atacantes, um nome a mais, dessa qualidade, é sempre bem-vindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o ‘Bola Vip’, o Vasco de Pedrinho chegou a demonstrar interesse em contar com o atacante. Porém, se for falar de condições financeiras, certamente o seu rival estaria à frente na negociação.
Reinier não se firmou na Europa
O jovem atacante das categorias de base do Flamengo, jogou ao lado de Vinicius Junior, que também foi para o Real Madrid. Os dois chegaram praticamente juntos na equipe espanhola, gerando uma grande expectativa de todos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ambos tiveram trajetórias muito distintas. Reinier estrou pelo time B do Real Madrid e não chamou tanto a atenção do time principal. Acabou sendo emprestado para o Borussia Dortmund, em 2020, ficando até 2022, mas pouco brilhou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tendência era voltar ao time espanhol, mas novamente acabou sendo emprestado, desta vez para o Girona, onde jogou por 1 ano. Na última temporada, novamente emprestado, defendeu as cores do Frosinone, time de 2° ou 3° escalão da Itália.
Qual a idade de Reinier?
Reinier, que rodou por diversos países da Europa, está com apenas 22 anos de idade e certamente no futebol brasileiro conseguiria ter uma melhor trajetória do que teve na Europa.