Confirmado HOJE (23): Flamengo acaba de receber péssima notícia de craques horas antes da final

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/09/2023 10h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sampaoli, treinador do Flamengo (Foto - Montagem TV Foco)

Flamengo recebe péssima notícia horas antes da final

O Flamengo enfrenta o São Paulo neste domingo (24) pela final da Copa do Brasil. Além da desvantagem de 1 gol, o time de Sampaoli vai ter que lidar com desfalques que foram confirmados hoje (23) na véspera da grande decisão da competição nacional. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação do Rubro-Negro preocupa os torcedores, já que o clube vive um momento delicado no comando de Jorge Sampaoli. A batalha pela volta por cima vai ser ainda mais complicada, já que além da desvantagem de 1×0, o elenco conta com desfalques importantes no duelo que vai acontecer no Morumbi. 

O meio-campista Allan é um dos grandes desfalques no Flamengo. O jogador não enfrenta o São Paulo e só volta a atuar pelo clube em 2024. Além do meia, o lateral esquerdo Filipe Luís também está lesionado e não deve entrar em campo contra o Tricolor. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arrascaeta, meio-campista do Flamengo (Foto - Montagem TV Foco).

Arrascaeta, meio-campista do Flamengo (Foto – Montagem TV Foco).

Quem está de volta ao elenco do Flamengo é o meia Arrascaeta. O uruguaio voltou a treinar com a equipe principal e deve jogar contra o São Paulo. O ponta Luís Araújo, ex-jogador do tricolor, também deve entrar em campo neste domingo para tentar reverter o placar e levar a taça da Copa do Brasil de volta ao Rio de Janeiro. 

Qual deve ser a escalação do Rubro-Negro contra o São Paulo? 

Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro comemorando gol do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro comemorando gol do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

Sampaoli não costuma repetir escalações e dessa vez não deve ser diferente. O Flamengo deve ir à campo contra o São Paulo com Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Leo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, Victor Hugo (ou Everton Ribeiro) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol completam o time. O Tricolor deve iniciar a partida da Copa do Brasil  com a mesma escalação do último domingo (17). 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.