Flamengo pode perder Gabigol em várias partidas no Brasileirão
O Flamengo perdeu para o Athletico-PR, por 3 a 0 na última quarta-feira (13) e além do jogo desastroso que fez o clube carioca, ainda terminou com Gabigol sendo expulso. Mas, além de ficar fora da próxima partida, o craque poderá sofrer outra punição.
Conforme informações da ESPN, o Camisa 10 do Flamengo será denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por atingir Cuello no rosto. Na súmula, o árbitro da partida declarou que Gabigol adotou ‘conduta violenta’ ao utilizar ‘força excessiva’ e acertar o braço no rosto do atacante argentino aos 21 minutos do segundo tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“For culpado de conduta violenta – Expulsei diretamente o referido atleta, por atingir com o seu braço, utilizando-se de força excessiva o rosto do seu adversário de número 28, Sr. Tomás Esteban Cuello, o atleta atingido necessitou de atendimento médico e permaneceu em campo”, disse o juiz.
Assim, se o jogador do Flamengo for julgado pelo pelo artigo 254 (conduta violenta), onde a pena pode variar entre uma a seis partidas, ele pode desfalcar o Time da Gávea por várias partidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM A RAPOSA QUER QUE JÁ ESTEVE NO MENGÃO?
O time de Ronaldo Fenômeno faz uma série de investimentos em todas as áreas da equipe, tanto que responsável por revelar grandes jogadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, uma excelente notícia foi confirmada para a alegria de todos. Acontece que o ex-camisa 9 da Seleção Brasileira abriu os cofres e fechou com reforço de peso que brilhava no Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Passado-se pouco mais de uma semana desde a demissão de Victor Flores, analista de desempenho campeão da Série B no Cruzeiro, a Raposa bateu o martelo e finalmente encontrou o grande substituto. O reforço de peso se trata de Henrique Américo, novo responsável pelo trabalho.
Vale lembrar que o analista confirmou a ida para o time de Ronaldo na última sexta-feira (15), depois de conversas com a SAF estrelada. Para quem não sabe, ele já esteve em clubes como América-MG, Flamengo e, mais recente ainda, no Coritiba.