CONFUSÃO

O clima está insustentável e ele acabou de fazer isso: Sampaoli toma decisão após jogadores saírem no soco

15/08/2023 às 20h49

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Gerson e Varela, jogadores do Flamengo e o técnico Jorge Sampaoli (Foto: Reprodução / Internet)

Está um caos os bastidores do Flamengo

O clima que não estava bom no Flamengo, piorou nesta terça-feira (15) e Jorge Sampaoli teve que apagar o incêndio. Isso porque, Gerson Santos da Silva e o lateral-direito, Guillermo Varela se envolveram em uma confusão daquelas, ao protagonizarem uma briga repleta de agressões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com as informações publicadas pelo Globo Esporte, o uruguaio ficou bastante machucado após levar um soco no nariz, e há suspeita de fratura.

SAIBA MAIS! Quebra-pau e nova AGRESSÃO: Estrelas do Flamengo acabam de sair no soco em treino e escândalo é exposto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O departamento de futebol não tem uma definição a respeito de punições para ambos os jogadores. Em um primeiro momento, o desejo é tratar o caso como uma ‘situação normal de treino’, mas pesam na decisão os episódios recentes de indisciplina, em especial a agressão do preparador físico Pablo Fernandez em Pedro, quando o atacante acabou multado e suspenso.

Gerson fez uma falta em Varela no treino, o lateral uruguaio não gostou e reclamou com Pablo. O atleta questionou o zagueiro. “O que esse cara está falando aí?”, disparou o jogador de futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como é de se imaginar, a situação logo mudou. Varela não gostou do jeito e começou a gritar com Gerson, que rebateu. “Nem estou falando contigo”. Sendo assim, o ‘caldo entornou de vez’ e o uruguaio partiu para cima do volante, tentou acertar Gerson, que se esquivou e retrucou com vários socos.

De imediato, ninguém tentou separar os dois, mas logo em seguida alguns atletas apareceram para acalmar os ânimos. Depois do ocorrido, o técnico Jorge Sampaoli chamou as lideranças do elenco para uma reunião no CT.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gerson Santos da Silva e Guillermo Varela, trocaram socos nos bastidores do Flamengo (Foto: Reprodução / Internet)

Gerson Santos da Silva e Guillermo Varela, trocaram socos nos bastidores do Flamengo (Foto: Reprodução / Internet)

COMO FOI A DECISÃO DE SAMPAOLI?

Entre os presentes, estavam: Gabigol, Filipe Luis, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro. Além dos jogadores e do técnico, Bruno Spindel também participou da reunião emergencial. Por outro lado, Marcos Braz sequer foi ao Ninho do Urubu nesta terça-feira (14).

Vale pontuar que tanto Gerson, quanto Varela seriam titulares na partida diante do Grêmio nesta quarta-feira (16). O Flamengo se posicionou e afirmou que tudo foi resolvido internamente.

Pelo visto a decisão de Sampaoli serviu para colocar ordem na casa. Acontece que a situação do técnico não é uma das melhores entre os próprios jogadores, diretoria do Flamengo e principalmente a torcida da Nação Rubro-Negro.

Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)

Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo (Foto: Reprodução / Internet)

flamengo
Gerson
Guillermo Varela
jogadores do Flamengo
Jorge Sampaoli

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.