Está um caos os bastidores do Flamengo
O clima que não estava bom no Flamengo, piorou nesta terça-feira (15) e Jorge Sampaoli teve que apagar o incêndio. Isso porque, Gerson Santos da Silva e o lateral-direito, Guillermo Varela se envolveram em uma confusão daquelas, ao protagonizarem uma briga repleta de agressões.
De acordo com as informações publicadas pelo Globo Esporte, o uruguaio ficou bastante machucado após levar um soco no nariz, e há suspeita de fratura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Quebra-pau e nova AGRESSÃO: Estrelas do Flamengo acabam de sair no soco em treino e escândalo é exposto
O departamento de futebol não tem uma definição a respeito de punições para ambos os jogadores. Em um primeiro momento, o desejo é tratar o caso como uma ‘situação normal de treino’, mas pesam na decisão os episódios recentes de indisciplina, em especial a agressão do preparador físico Pablo Fernandez em Pedro, quando o atacante acabou multado e suspenso.
Gerson fez uma falta em Varela no treino, o lateral uruguaio não gostou e reclamou com Pablo. O atleta questionou o zagueiro. “O que esse cara está falando aí?”, disparou o jogador de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de se imaginar, a situação logo mudou. Varela não gostou do jeito e começou a gritar com Gerson, que rebateu. “Nem estou falando contigo”. Sendo assim, o ‘caldo entornou de vez’ e o uruguaio partiu para cima do volante, tentou acertar Gerson, que se esquivou e retrucou com vários socos.
De imediato, ninguém tentou separar os dois, mas logo em seguida alguns atletas apareceram para acalmar os ânimos. Depois do ocorrido, o técnico Jorge Sampaoli chamou as lideranças do elenco para uma reunião no CT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ronaldo pisou nos RIVAIS: Craque do Brasileirão é colocado no Cruzeiro e negócio cai como uma bomba
● Saiu hoje e vai fechar o aeroporto: Gigante do futebol brasileiro fará venda de jogador para time de Neymar
● Do São Paulo para o Corinthians: Adeus é definido no Tricolor e negócio com o maior rival acaba de vazar HOJE
COMO FOI A DECISÃO DE SAMPAOLI?
Entre os presentes, estavam: Gabigol, Filipe Luis, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro. Além dos jogadores e do técnico, Bruno Spindel também participou da reunião emergencial. Por outro lado, Marcos Braz sequer foi ao Ninho do Urubu nesta terça-feira (14).
Vale pontuar que tanto Gerson, quanto Varela seriam titulares na partida diante do Grêmio nesta quarta-feira (16). O Flamengo se posicionou e afirmou que tudo foi resolvido internamente.
Pelo visto a decisão de Sampaoli serviu para colocar ordem na casa. Acontece que a situação do técnico não é uma das melhores entre os próprios jogadores, diretoria do Flamengo e principalmente a torcida da Nação Rubro-Negro.